lundi, avril 29, 2024

12 séries na Netflix pouco conhecidas que você precisa dar uma chance

A Netflix tem no seu catalgo diversas opções de séries, e algumas delas são pouco conhecidas mas são tão boas quanto os títulos já consagrados e amados pelo público.
Diante disso, nós reunimos 12 séries pouco conhecidas para você dar uma chance em 2020 e assistir na Netflix. Confira:

Crazy Ex-Girlfriend

VersaillesConstruído por encomenda do rei Luís XIV, o suntuoso palácio logo se torna um campo para as batalhas da política e do amor, além de uma prisão disfarçada para a nobreza.

Versailles

Tempo Entre Costuras
Sira Quiroga (Adriana Ugarte) é uma costureira que parecia ter a vida toda planejada em Madrid. Prestes a se casar, ela se apaixona à primeira vista por outro homem e se muda para Marrocos a fim de ficar com seu novo amor. Lá, ela perde uma fortuna e acaba se tornando espiã dos aliados durante a guerra civil na Espanha.

O Tempo Entre Costuras

Tempos de Guerra
Em 1921, enfermeiras da elite de Madri salvam vidas e encontram amizade e romance em um hospital instalado no norte da África para os soldados da Guerra do Rife.

Tempos de Guerra

HacheBarcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

Hache

Manhunt: Unabomber
Unabomber foi um terrorista norte-americano que abandonou sua carreira como matemático e passou a realizar diversos ataques com bombas ao redor do país. Sua investigação foi o caso que mais custou tempo e dinheiro na história do FBI. A série é baseada na história de Jim Fitz Fitzgerald, o agente cujo trabalho levou à captura do terrorista.

Manhunt: Unabomber

Crazy Ex-Girlfriend
Rebecca (Rachel Bloom), uma profissional obstinada e de sucesso – e possivelmente um pouco maluca, que é impulsiva, resolve desistir de tudo: sua parceria em uma firma de advocacia de sucesso e seu belo apartamento em Manhattan, em uma tentativa desesperada de encontrar amor, romance e aventura em West Covina.

Crazy Ex-Girlfriend

Crashing
Com apenas seis episódios, a comédia conta a história de seis jovens que pagam ao governo britânico um aluguel muito barato para que possam viver em um hospital em desuso e, em troca, devem ocupa-lo para protege-lo – são os guardiões. Os motivos que levam os protagonistas a tomarem essa decisão são vários, mas todos têm que lidar com crises amorosas, financeiras e de identidade.

Crashing

Maria MagdalenaEla desafiou uma sociedade opressora e se tornou uma das devotas seguidoras de Jesus. Conheça de perto a vida de um enigma religioso: Maria Madalena.

Maria Magdalena

Betty in NYUma jovem latina tenta vencer no mundo da moda em Nova York, mas o verdadeiro desafio vai ser encontrar o amor.

Betty in NY

After Life – Vocês vão ter de me engolir
Desconsolado com a morte da mulher, Tony se transforma num cara insuportável na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo.

After Life – Vocês vão ter de me engolir

GodlessUm bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Godless

Somewhere Between
A trama conta a história de Paula Patton, uma jornalista investigativa que está na cola de um “serial killer”. Além do estresse do ambiente de trabalho, a protagonista ainda tem que carregar o fardo de educar sua filha Serena, que está nos estágios iniciais de uma fase “rebelde”.

Somewhere Between

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS