samedi, avril 27, 2024

25 séries e filmes chegaram na Netflix em apenas 2 dias!

The Titan, novo filme de ficção-científica da Netflix

Para fechar o mês de março com chave de ouro, apenas em dois dias mais de 20 novidades chegaram na Netflix. Abaixo, você pode conferir todos os destaques:
Feliz Aniversário de Casamento (filme original): Após três anos juntos, um casal pesa os prós e os contras da relação. Será que finalmente chegou a hora de cada um seguir o seu caminho?

Feliz Aniversário de Casamento

Minha Primeira Luta (filme original): Monique é uma adolescente obstinada que foi criada em lares adotivos. E decide fazer parte de uma equipe masculina de luta para se aproximar do pai, um ex-presidiário.

Minha Primeira Luta

The Titan (filme original): Um soldado passa por uma transformação genética radical para salvar a humanidade, mas sua esposa teme que ele esteja se tornando mais criatura do que homem.

The Titan

Rapture (série documental original): Artistas revolucionários compartilham suas histórias nesta fascinante série documental que mostra o impacto do hip-hop na cultura mundial.

Raputure

Desventuras em Série – Temporada 2: O azar leva os Baudelaire de lugares terríveis para locais piores ainda. Pelo menos, os órfãos estão cada vez mais perto da resposta para o mistério do passado dos pais.

Desventuras em Série

Reboot: Os Guardiões do Sistema (série original): Quatro adolescentes fascinados por tecnologia se transformam em super-heróis cibernéticos e embarcam em missões secretas para salvar o mundo.

Reboot: Os Guardiões do Sistema

Dinastia – Temporada 1 – Novo episódio: Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica.

Dinastia

Doctor Foster – Temporada 2: Ao suspeitar da traição do marido, a médica Gemma Foster se lança em uma obsessiva investigação.

Doctor Foster

As Tartarugas Ninja – Temporada 1: Um mestre ninja e tartarugas mutantes que foram seus animais de estimação vêm dos esgotos de Manhattan para combater forças alienígenas que ameaçam a cidade.

As Tartarugas Ninjas

Bob Esponja – Temporadas 1 e 2: Com sua casa-abacaxi submarina, Bob Esponja e seus amigos, inclusive seu caracol de estimação, Gary, passam por desventuras inesquecíveis.

Bob Esponja

Dora, a Aventureira – Temporadas 1 e 2: Se você precisar consertar um robô, encontrar o seu caminho em um labirinto de milho ou visitar o Papai Noel no Pólo Norte, Dora e seus amigos lhe mostrarão como fazer.

Dora, a Aventureira

Fate/Apocrypha – Temporada 2: O roubo do Santo Graal da cidade de Fuyuki causa uma cisão no tempo e batalhas da Grande Guerra em escala inimaginável.

Fate/Apocrypha

Th Eena Meena Deeka Chase Comedy Show – Temporada 1: Uma raposa faminta e três pássaros engenhosos viram o reino animal de ponta cabeça nesta agitada série de animação.

Th Eena Meena Deeka Chase Comedy Show

Chosen – Temporada 1: Ao encontrar uma caixa misteriosa na porta de casa, um médico se vê obrigado a participar de um jogo mortal doentio para não colocar tudo a perder.

Chosen

Colombiana – Em Busca de Vingança: Após testemunhar o assassinato de seus pais pela máfia de Bogotá, Cataleya Restrepo se torna uma assassina impiedosa determinada a encontrar os culpados.

Colombiana – Em Busca de Vingança

O Vingador do Futuro: Recheada de cenas de ação, esta refilmagem do clássico de ficção científica dos anos 1990 acompanha a saga futurista de um homem após passar por um implante de memória.

O Vingador do Futuro

Revolt: Após uma invasão alienígena devastadora, um soldado americano e uma assistente humanitária francesa trabalham juntos para tentar encontrar refúgio no interior do Quênia.

Revolt

Small Town Crime: Quando um ex-policial desacreditado acha o corpo de uma mulher, ele se vê na obrigação de ir atrás do assassino. Um ato de redenção que o leva para um caminho tenebroso.

Small Town Crime

What the Waters Left Behind: Um grupo de jovens explora uma cidade argentina abandonada para fazer um documentário sobre a enchente que a destruiu, mas eles logo percebem que não estão sozinhos.

What the Waters Left Behind

Trump – Um Sonho Americano: Amigos, colaboradores e críticos revelam como o audacioso empresário Donald Trump personifica o "sonho americano" ao se tornar presidente dos EUA contra todas previsões.

Trump – Um Sonhos Americano

Trailer Park Boys – Temporada 12: Bolhas comanda uma cervejaria caseira, e Julian e Ricky tentam agir dentro da lei. Mas é só surgir uma grande oportunidade para todos voltarem aos velhos hábitos.

Trailer Park Boys

The China Hustle: As manobras financeiras fraudulentas não acabaram com a crise da bolsa em 2008, muito pelo contrário. Banqueiros usaram empresas na China para enganar mais investidores.

The China Hustle

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS