lundi, avril 29, 2024

7 melhores filmes e séries originais Netflix de ficção científica!



A Netflix pegou todos de surpresa! The Cloverfield Paradox foi disponibilizado no catálogo logo após a exibição do Super Bowl 2018, nos Estados Unidos. Por isso, para você continuar no ritmo, selecionamos as 7 melhores produções em filmes e séries originais de ficção científica. Confira abaixo:
3%
A primeira produção de ficção cientifica do Brasil com a Netflix está entre as melhores produções originais. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a oportunidade de participar de um processo seletivo para morar numa parte do mundo onde tudo ainda funciona, porém apenas 3% dos candidatos conseguem chegar até lá. A série foi renovada para sua segunda temporada, e deve estrear no primeiro semestre de 2018.

3%

Altered Carbon
A série aposta numa trama muito complexa, mas não esquece do desenvolvimento dos seus personagens. A trama acompanha Takeshi Kovacs, que é interpretado pelo ator Joel Kinnaman, um mercenário que acorda após 250 em outro corpo. Porém o mundo já é outro e o protagonista precisa se adaptar à nova realidade futurística.

Altered Carbon

Dark

Outra produção não-americana, Dark é de origem alemã. A história acompanha a vida de quatro famílias que moram numa pacata e pequena cidade da Alemanha. Após o desparecimento de duas crianças, os mais obscuros mistérios que rondam o local começam a ser desvendados. Dark é uma série que precisa de 100% da sua atenção, pois cada mínimo detalhe é importante. A ficção científica consegue apresentar uma ótima história sem a necessidade do uso de grandes efeitos especiais.

Dark

Bright

O filme é ambientado num mundo alternativo onde a humanidade convive com várias outras espécies diferentes, como orcs, elfos, centauros e afins. O protagonista é interpretado pelo brilhante Will Smith, que dá vida a um policial na trama.

Bright

Onde Está Segunda?

Onde está Segunda? segue uma premissa bem interessante. Num futuro distante, apenas filhos únicos são permitidos, e seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo enquanto procuram uma sétima desaparecida. As sete irmãs são interpretadas por Noomi Rapace (a Dr. Shaw de Prometheus). O longa ainda conta com coadjuvantes de peso como Glenn Close e Willen Dafoe.

Onde Está Segunda?

Black Mirror

Black Mirror dispensa apresentações, já que é um dos maiores sucessos da Netflix entre a crítica e o público. A série antológica acompanha várias histórias de ficção científica em que a natureza humana e a tecnologia de ponta entram num perigoso conflito.

Black Mirror

Stranger Things

A série, que estreou em 2016, é sem dúvida o maior sucesso da produtora atualmente. A trama, que já está na sua segunda temporada, acompanha um grupo de amigos que buscam desvendar um mistério sobre o desaparecimento de um dos seus integrantes. No caminho eles encontram uma garota com poderes telecinéticos. O seriado conta com referências de filmes como Alien, E.T., IT, Poltergeist e muitas outras produções dos anos 80, mexendo muito com a nostalgia dos fãs.

Stranger Things
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS