lundi, avril 29, 2024

9 títulos de terror que acabaram de chegar na Netflix

Diversas novidades chegaram na Netflix nos últimos dias. Separamos 9 ótimas dicas para você assistir neste fim semana se você ama suspense/terror. Confira abaixo:

Ares

October Faction – Temporada 1
Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.

October Faction

Quem com Ferro FereO chefão de um cartel de drogas sai da prisão e é colocado em uma casa de repouso, sob os cuidados de um enfermeiro com sede de vingança.

Quem com Ferro Fere

Ares – Temporada 1Para fazer parte da elite de Amsterdã, uma universitária ambiciosa entra para uma sociedade fechada sem saber do segredo terrível que lá se esconde.

Ares

Anaconda 2 – A Caçada pela Orquídea Sangrenta
Uma equipe de cientistas tenta encontrar uma orquídea rara, sem saber que a flor é protegida por anacondas mortais que a planta deixa ainda mais fortes.

Anaconda 2

Atividade Paranormal: Marcados pelo MalBaseada em “Atividade Paranormal”, esta série relata os sofrimentos terríveis de uma família aterrorizada por uma horda de demônios.

Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal

Quatro Histórias de Fantasmas
Quatro thrillers de Zoya Akhtar, Anurag Kashyap, Dibakar Banerjee e Karan Johar, os mesmos diretores de Quatro Histórias de Desejo, indicado ao Emmy.

Quatro Histórias de Fantasmas

Uma Noite de Crime: Anarquia
Nesta sequência obscura, cidadãos comuns fazem o possível para sobreviver durante as únicas 12 horas do ano em que todo tipo de crime é permitido.

Uma Noite de Crime: Anarquia

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
Enquanto eventos inexplicáveis chocam os especialistas, um homem obcecado por OVNIs é atraído para uma montanha misteriosa e tem um encontro de outro mundo.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Drácula – A História Nunca Contada
Nesta nova versão das origens de Drácula, um guerreiro medieval precisa se transformar em vampiro para expulsar os invasores otomanos de seu país.

Drácula – A História Nunca Contada

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS