dimanche, avril 28, 2024

Antigos episódios de Black Mirror poderão ganhar continuação!



Já está confirmado. O mundo escuro e provocante de Black Mirror voltará para uma quinta temporada, e durante um podcast, o criador da série, Charlie Brooker, falou sobre trazer continuações de alguns episódios passados no novo ano da série, porém sem muitos detalhes.
Na mesma entrevista, Brooker disse que a série vai continuar existindo enquanto o mundo fornecer ideias para ela:
"Vamos continuar fazendo enquanto as ideias continuarem nos sendo entregues pelo mundo. Enquanto vocês continuarem tendo ataques nervosos, nós estaremos tranquilos".

Em uma outra entrevista para o The Hollywood Reporter, Brooker disse que a história entre Yorkie e Kelly (San Junipero) está terminada, mas que gostaria de revisitar esse universo. Sobre uma sequência ou crossover, Brooker comenta:

“Havia aspectos da história que tirei. Por exemplo, escrevi originalmente uma cena em que o personagem de Gugu, Kelly, está em um jardim de infância e há crianças lá e quando você percebe o que está acontecendo, é que estas são crianças mortas. Estava muito triste e muito pungente para entrar naquela história, mas eu continuei pensando em como isso parecia um mundo inteiro por si só. Eu acho que quase podemos fazê-lo de uma forma completamente diferente, se estivéssemos fazendo uma sequência direta, se isso faz sentido. Talvez nem mesmo como um episódio normal”.
Brooker termina com a seguinte afirmação: “Nós gostamos de soltar Easter Eggs de vez em quando em outros episódios, então podemos nos referir novamente a San Junipero. É difícil porque não penso em revisitar esses personagens. Senti que essa história estava completa e não queremos abri-la novamente”.

A quinte temporada de Black Mirror ainda não tem data de estreia, mas deve ser disponibilizada até o final de 2018.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS