lundi, avril 29, 2024

Festival de carreiras tecnológicas chega a Berlim a 14 de Março. E há borlas em Portugal

A Landing.Jobs, promotora do Landing Festival em Portugal, está a aceitar candidaturas, até ao final do mês de Janeiro, para deslocação gratuita até Berlim onde a 14 de Março se realizará um dos maiores eventos europeus ligados a carreiras na área tecnológica.

Ao todo, serão 200 viagens pagas até à Alemanha com vista à participação no Landing Festival, iniciativa que durante dois dias irá promover workshops direcionados para profissionais nas áreas de tecnologia de informação e acesso automático a open days em algumas empresas tecnológicas com sede em Berlim.

O Landing Festival é o maior evento de carreiras na Europa para a área de tecnologia e realiza-se em Lisboa há três anos. Já ajudou mais de 2500 profissionais a conectarem-se a mais de 100 empresas tecnológicas, entre elas a Sky, Microsoft, Farfetch, Trivago e Deloitte. Os participantes podem assistir a mais de 30 talks que têm como objetivo discutir o futuro, tecnologia e carreiras.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS