lundi, avril 29, 2024

BMW adquire totalidade da Parkmobile

A BMW anunciou ter chegado a acordo para a aquisição da Parkmobile, aplicação móvel para gestão e pagamento de estacionamento, uma operação que de acordo com o fabricante alemão irá converter a empresa na líder de soluções digitais na área do estacionamento.

Em comunicado, a BMW revela que através do plano estratégico Number One – Next, está a concentrar o seu investimento naquilo que entende ser a mobilidade do futuro, comprometendo-se a continuar a investir de forma sólida em tecnologias de futuro, entre as quais tecnologias que representem um crescimento na oferta de serviços de mobilidade.

A aquisição da Parkmobile é encarada como resposta aos desafios colocados pela mobilidade urbana, nomeadamente a localização e pagamento de lugares de estacionamento nas cidades actuais. A BMW, que detém marcas como a Mini e Rolls-Royce, já detinha perto de 40% de participação na Parkmobile, sendo que a partir de agora controla a totalidade do capital da empresa.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS