lundi, avril 29, 2024

Filme de terror considerado o mais assustador de 2017 chega à Netflix!

A Netfix disponibilizou em seu catalogo Verónica, um filme aterrorizante inspirados em fatos do mundo real.
O longa do diretor Paco Plaza, conhecido pela memorável franquia ‘[REC]’, tem uma trama bem genérica até, inspirada em um relatório real da polícia de Madri sobre um caso paranormal ocorrido em 1991: uma jovem brinca com magia oculta em um tabuleiro de Ouija, visando se comunicar com seu falecido pai, porém faz contato com um espirito demoníaco de plantão e acaba trazendo-o para sua casa, tendo então que proteger seus irmãos da terrível entidade.
Assista o trailer:


Os sustos são memoráveis e elaborados à la ‘Invocação do Mal’, que visivelmente serviu de inspiração de forma positiva, assim como referências a outros filmes de James Wan, como o excelente ‘Sobrenatural’. As sombras e o que nos aguarda na escuridão são, muitas vezes, mais assustadoras do que ver o demônio de fato, apesar dele aparecer bastante, a entidade está sempre envolta em uma atmosfera obscura, guiando o espectador ao susto iminente, que acaba acontecendo algumas vezes fora do esperado.
O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto, na sessão de cinema contemporâneo. Veronica tem tudo que assusta pessoas em filmes recentes: música misteriosa, efeitos estranhos de som, objetos que se movem e uma freira cega e sombria. E claro: não fica claro se tudo está realmente acontecendo ou é só a imaginação da moça.
Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS