lundi, avril 29, 2024

Filmes da Barbie chegarão na Netflix neste domingo!



Diversos filmes da Barbie chegarão no catálogo da Netflix nos próximos dias. Para relembrar a infância, vale a pena conferir abaixo:
Barbie – Lago dos Cisnes – 15 de abril: Com música de Tchaikovsky, esta versão animada do clássico conto de fadas apresenta Barbie como a filha de um padeiro perdida na Floresta Encantada.

Barbie – Lago dos Cisnes

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy – 15 de abril: De volta nesta sequência como a fada-borboleta Butterfly, Barbie usa o poder da amizade para proteger um reino rival.

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy

Barbie e as Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos 15 de abril: Barbie e suas irmãs embarcam em uma aventura nos Alpes suíços, onde estão animadas para passar o verão em uma divertida academia de equitação!

Barbie e as Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos

Barbie Fairytopia – Mermaidia – 15 de abril: Nesta sequência de Fairytopia, Barbie vive a fada encantada Elina. Ela descobre que uma fada malvada capturou seu amigo Nalu, um príncipe tritão.

Barbie Fairytopia – Mermaidia

Barbie Super Princesa – 15 de abril: Após receber o beijo de uma borboleta, uma princesa com uma vida muito previsível se transforma em uma super-heroína dedicada a combater o crime.

Barbie Super Princesa

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS