lundi, avril 29, 2024

Gabigol será poupado no jogo contra o Boavista

Grande artilheiro do Flamengo na temporada, o atacante Gabigol ficará de fora do duelo desta noite contra o Boavista no Maracaná, marcado para às 21h30. Após sentir um desconforto muscular na manhã de hoje, o atacante flamenguista foi cortado da partida que vale a liderança da classificação geral do Campeonato Carioca de 2020. No lugar do camisa 9 do rubro-negro, o técnico Jorge Jesus deverá optar por Pedro, com o estreante da última rodada, Pedro Rocha, também com chances de inciar o confronto.

Titular em 11 jogos do Flamengo em 2020, Gabigol soma 990 minutos em campo na atual temporada, além de 11 gols anotados. Um dos principais artilheiros do futebol brasileiro atualmente, o jogador atuou em 59 partidas pelo rubro-negro na temporada passada, anotando 43 gols, com destaque para os dois do duelo decisivo da Libertadores em novembro. Ao lado de Bruno Henrique e do uruguaio Arrascaeta, ele participou de 96 gols do Flamengo na temporada passada.

A escolha por poupar o jogador no duelo leva em conta a presença de Gabigol na semifinal da Taça Rio no próximo final de semana. Pendurado com dois cartões amarelos, o jogador corria o risco de ficar fora do mata-mata caso fosse advertido no jogo desta quarta-feira.

Com pequeno desconforto muscular, o atleta Gabriel Barbosa será poupado do jogo desta quarta-feira (01.07). Seguirá preparação visando a semifinal. #CRF

— Flamengo (@Flamengo) July 1, 2020

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO SEM GABIGOL

Sem poder contar com o seu artilheiro, o Flamengo deve ir à campo contra o Boavista com Pedro na função de titular. Contratado em 2020, ele já participou de nove partidas na atual temporada e anotou 3 gols pelo rubro-negro. O restante da escalação deve contar com força máxima para o duelo da Taça Rio.

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. Técnico: Jorge Jesus.

O post Gabigol será poupado no jogo contra o Boavista apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS