samedi, avril 27, 2024

Homem invadiu sede da Globo e fez de refém uma repórter

Nessa quarta-feira, um homem usou uma faca para fazer de refém a repórter Marina Araújo enquanto exigia ver a âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos. O homem só soltou a repórter quando viu Renata e não se sabe os motivos exatos pelo qual ele fez aquilo.

A polícia chegou ao local conseguindo desarmar e prender o suspeito. A emissora Globo afirmou que repudia todos os atos que vão contra a liberdade de expressão da imprensa e que esse ato de violência foi feito sem motivações políticas, apenas alguém que possui distúrbios mentais.

Globo: invasor queria ver Renata Vasconcellos, que faz aniversário ...

Todas as pessoas presentes passam bem e não possuem nenhum ferimento. Hoje é o dia do aniversário da âncora Renata Vasconcellos, que também está bem. Segundo um áudio que está circulando nas mídias, o homem soltou a repórter Marina Araújo no instante em que viu a Renata. Ele estava disfarçado com um chapéu preto e máscara preta.

Após o atentado a Globo já reforçou a segurança do prédio e impediu a entrada e saída das pessoas do local. O que você achou desse ato contra as repórteres? Deixe sua opinião nos comentários.

O post Homem invadiu sede da Globo e fez de refém uma repórter apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS