dimanche, avril 28, 2024

Netflix anuncia 10 séries e filmes que chegarão nesta semana!



A Netflix anunciou grandes novidades em séries e filmes que chegarão no catálogo nesta semana. Confira todos os destaques:
23 de janeiro

Raio Negro – Temporada 1: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

24 de janeiro
Blockbuster: Jérémy grava um vídeo para alegrar o pai doente. Mas isso o afasta de Lola, uma amiga fissurada em super-heróis. Para ganhá-la de volta, ele bola um plano mirabolante.

Blockbuster

25 de janeiro

Assassinos Múltiplos: Arrasado pelo assassinato da esposa e da filha, o advogado Frank faz um voto de silêncio e se prepara para uma missão de vingança.

Assassinos Múltiplos

26 de janeiro

As aventuras do Gato de Botas – Temporada 6: O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto.

As Aventuras do Gato de Botas

Fútil e Inútil: Entre sucessos e fracassos, Doug Kenney ajudou a criar a revista "National Lampoon", construiu um império do humor e moldou a cultura pop dos anos 70.

Fútil e Inútil

Lhama Lhama: Personagem literário adorado pelas crianças, Llama Llama ganha vida nesta série comovente sobre a família, a amizade e o aprendizado de coisas novas.

Lhama Lhama

Na Rota do Dinheiro Sujo: De empréstimos com juros de agiota a trapaças em testes de poluição de automóveis, a série expõe os atos mais descarados de corrupção e ganância corporativas.

Na Rota do Dinheiro Sujo

One Day at a Time: Um Dia de Cada Vez – Temporada 2: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time

28 de janeiro

The Ministry of Time: Três policiais de épocas diferentes trabalham para uma agência secreta e protegem o passado da Espanha de invasores que viajam no tempo para manipular a História.

The Ministry of Time
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS