lundi, avril 29, 2024

Netflix anuncia 8 séries com a criadora de Grey’s Anatomy

Como já foi divulgado aqui no site, Shonda Rhimes, criadora de séries como Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder, fechou um contrato com a Netflix para a produção de séries exclusivas.

Grey's Anatomy

Agora, Rhimes revelou que não está desenvolvendo apenas uma ou duas séries com a Netflix, mas oito produções já estão em andamento. Conheça todas abaixo:
8. Bridgerton: baseado nos best-sellers de Julia Quinn, a série é uma tomada feminista no subgênero de romances britânicos do início do século XIX. Em um mundo brilhante, rico, sensual, doloroso, engraçado e às vezes solitário, a vida das mulheres e homens da alta sociedade inglesa é contada através dos olhos da poderosa família Bridgerton. Chris Van Dusen de Scandal irá comandar a série.
7. The Warmth of Other Suns: baseado no livro de não-ficção e ganhador do Pulitzer de 2010 da autora Isabel Wilkerson, a história irá explorar a migração de afro-americanos do Jim Crow Sul para o norte e o oeste. A atriz e dramaturga Anna Deavere Smith, que estrela a também produção da Shonda, For The People, irá adaptar o livro e ser a produtora executiva.
6. Pico & Sepulveda: a série é situada na década de 1840, na Califórnia Mexicana. A vencedora do Emmy, Janet Leahy vai produzir essa trama que está sendo descrita como a retratação de uma era surreal e idílica no até então estado Mexicano da Califórnia e a luta pela região contra as brutais forças americanas, que ameaçam essa terra de tirar o fôlego.
5. Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change: a Netflix e a Shondaland adquiriram os direitos do elogiado livro de memórias da Ellen Pao. Uma obra repleta de relatos inovadores que detalham sua vida e carreira, incluindo o processo que ela trouxe contra o seu antigo funcionário que provocou um intenso burburinho na mídia. Em sua obra, Pao aponta para o extremo machismo encontrado na região do Vale do Silício e as dificuldades de ser uma mulher nesse ramo. Detalhes adicionais da produção ainda não foram divulgados.
4. The Residence: baseado no livro de não-ficção homônimo de 2015 da autora Kate Anderson Brower, a série irá acompanhar a vida particular dos presidentes dos EUA, suas famílias e funcionários dentro da Casa Branca. O série irá colocar Rhimes de volta na arena política depois da conclusão de Scandal, em abril deste ano. Mais detalhes sobre produção ainda serão divulgados.

Shonda Rhimes

3. Sunshine Scouts: uma comédia de humor negro, irônica, tortuosa e sombria sobre meninas adolescentes revoltadas e presas no fim do mundo. A série, com episódios de trinta minutos, é a primeira comédia da Shondaland a receber luz verde, após vários pedidos de canais para a produtora terem sido descartados. A história segue um desastre apocalíptico que poupa um grupo de adolescentes que estão em um acampamento de verão. Elas, então, devem convocar sua coragem e habilidades de sobrevivência para resistir e garantir que tudo o que resta da humanidade permaneça sob a lei das escoteiras. A escritora e diretora Jill Alexander irá desenvolver e também servir como produtora executiva.
2. Hot Chocolate Nutcracker: uma série documental com a colega de longa data de Grey’s Anatomy, Debbie Allen. Trata-se de um novo olhar sob o ballet de férias de Allen, oferecendo uma visão por trás das cortinas da premiada remontagem da Academia de Dança Debbie Allen do balé clássico O Quebra-Nozes. O direto de Scandal Oliver Bokelberg será o principal responsável pela produção.
1. It Girls: A série contará a história real de Anna Sorokin, uma jovem de 26 anos que se infiltrou no mundo da alta sociedade de Nova York e aplicou diversos golpes em membros da elite da cidade, incluindo a tentativa de se conseguir um empréstimo de US$ 22 milhões para financiar a construção de um clube que nunca existiu.
Shonda Rhimes comentou a nova fase da carreira em uma declaração:
“Eu quero que a nova Shondaland seja um lugar onde nós vamos expandir todos os tipos de histórias que contamos, onde os meus companheiros talentosos e criativos possam prosperar e fazer o seu melhor trabalho, e onde nós, como equipe, tenhamos a oportunidade de vir para o escritório todos os dias cheios de alegria e animação.”
As séries ainda não possuem previsão de estreia no catálogo da Netflix.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS