lundi, avril 29, 2024

Nokia 7.1 Plus recebe certificação na “ANATEL” chinesa

A HMD Global, detentora dos direitos da marca Nokia, reforça sua posição com o lançamento do seu Nokia 7.1 Plus e agora conta com a aprovação da agência chinesa TENAA, que se equivale a ANATEL.

De acordo com a lista da agência, o Nokia 7.1 Plus possui uma tela de 6,1 polegadas com resolução de 1080 x 2246 e um entalhe considerável na parte superior, algo que já era esperado por grande parte do público.

Além disso, o dispositivo chega ao mercado com chipset Snapdragon 710 que roda em conjunto com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento ou 6 GB de RAM e 128 GB de memória.

A TENAA ainda cita que o smartphone possui duas câmeras traseiras com resolução de 12+13 MP, sendo que a frontal é de 20 MP. Todo o conjunto deve ser alimentado por uma bateria com capacidade de 3.400 mAh, sendo que o dispositivo roda o Android 8.1 Oreo.

Até o momento, a HMD Global ainda não comentou sobre um possível lançamento do Nokia 7.1 Plus. Mesmo assim, já sabemos que as vendas do aparelho pode iniciar em breve, uma vez que o dispositivo já possui todas as documentações necessárias para ser comercializado.

É possível que o lançamento oficial do aparelho ocorra no dia 04 de outubro.

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS