lundi, avril 29, 2024

Os personagens mais gatos das séries na Netflix!

Existem várias séries que conquistam os fãs não só pela sua trama, mas também pela beleza, interpretação e personalidade de alguns personagens. Preparamos uma lista com os personagens mais lindos das séries:
La Casa de Papel – Álvaro Morte e Miguel Herrán
Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista.

La Casa de Papel

Luke Cage – Mike Colter
Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói.

Luke Cage

Teen Wolf – Tyler Hoechlin
A vida do adolescente Scott McCall muda completamente quando ele é mordido por uma criatura na floresta. Homem ou lobisomem? Ou um pouco dos dois? Agora Scott tenta controlar seus estranhos desejos, o que, segundo ele, é a parte mais difícil.

Teen Wolf

Riverdale – KJ Apa e Cole Sprouse
Uma versão subversiva de Archie, Betty, Veronica e seus amigos, explora o surrealismo da vida em uma pequena cidade e mostra a estranheza que se esconde atrás da fachada saudável de Riverdale.

Riverdale

O Mundo Sombrio de Sabrina – Chance Perdomo
Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Vikings – Travis Fimmel e Clive Standen
Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão.

Vikings

Frontier – Jason Momoa
Na América do Norte do século XVIII, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele.

Frontier

The Fall – Jamie Dornan
A série de suspense psicológico acompanha a vida de dois caçadores. O primeiro é um assassino em série que ataca suas vítimas em Belfast, na Irlanda do Norte. O outro é uma detetive recrutada em Londres para encontrar este criminoso.

The Fall

Outlander – Sam Heughan
Em 1945, em lua de mel na Escócia, a enfermeira em combate Claire Randall é misteriosamente transportada através do tempo para o ano de 1743.

Outlander

You (Você) – Penn Badgley

A série retrata a impactante história de uma obsessão. Joe Goldberg (Penn Badgley) é um nova-iorquino brilhante que usa as ferramentas do mundo digital para conquistar o coração de Beck (Elizabeth Lail), mas não sem levantar as suspeitas da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Disposto a tudo para eliminar os obstáculos em seu caminho, Joe consegue se tornar seu namorado.

You

Grey's Anatomy – Giacomo Gianniotti (DeLuca) e Jesse Williams
Um grupo de jovens médicos do Hospital Seattle Grace e suas carreiras como residentes. Um dos médicos, que se esforça para se relacionar com seus colegas, é a filha de um famoso cirurgião.

Grey's Anatomy

Cara Gente Branca – Brandon Bell
Alunos negros de uma conceituada universidade norte-americana enfrentam desrespeito e a política evasiva da escola, que está longe de ser "pós-racial".

Cara Gente Branca

Lúcifer – Tom Ellis
Lucifer está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna com ajuda de sua serva Mazikeen.

Lúcifer

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS