vendredi, avril 26, 2024

Robot falha missão de ajudar clientes no supermercado

Fabio, um robot inteligente foi “contratado” por um supermercado Irlandês para ajudar ajudar os clientes em tarefas simples como a de encontrar produtos pela loja. Mas ao que parece a experiência não correu assim tão bem.

Inicialmente Fábio era simpático, dando “high-fives” e cumprimentando as pessoas com palavras agradáveis como “Olá jeitoso/a”. Mas quando chegou a vez de dar indicações úteis, o robot falhou completamente. Quando questionado onde estaria a certeza Fabio dava respostas vagas como “no corredor do álcool”. Ao perguntarem onde estaria o queijo Fabio apenas indicava “no frigorífico”.

A ajuda não foi grande e por isso os donos do supermercado decidiram oferecer outra tarefa a Fabio, a de dar a provar salsichas aos consumidores. Mas as pessoas pareciam evitar o ajudante inteligente confessando que este as assustaria um pouco. Para além disso a performance não foi a melhor.

Enquanto um humano conseguiu dar a provar 12 amostras em 15 minutos, Fabio apenas ofereceu duas. Infelizmente esta não foi a profissão indicada para Fabio que teve e ser dispensado das suas funções.

Fonte: The Telegraph

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS