dimanche, avril 28, 2024

Segunda temporada de Santa Clarita Diet ganha primeiras imagens!



A Netflix divulgou as primeiras imagens da segunda temporada de Santa Clarita Diet, que ainda não tem data para chegar ao catalogo.
Para começar, Joel McHale (Community) e Maggie Lawson (The Ranch) fazem uma participação especial como Chris e Christa, um casal de corretores de imóveis em Santa Clarita, mais bem-sucedidos e mais agressivos que Sheila e Joel. Depois teremos Gerald McRaney (This is Us) interpretando Ed Thune, um coronel aposentado do Exército que Joel considera bastante intimidador. E para finalizar, Zachary Knighton (Happy Endings) faz uma participação especial como Paul, o frio descendente de antepassados sérvios que foi encarregado de perseguir a verdade sobre os mortos-vivos, não importa quem ou o que surja em seu caminho.
















Santa Clarita Diet é estrelado por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, que interpretam um casal de agentes imobiliários do pacato subúrbio de Santa Clarita, na Califórnia, junto com a filha adolescente Abby (Liv Hewson), até que certo dia Sheila (Barrymore) passa por uma drástica transformação e precisa adotar uma nova dieta que envolve cérebro.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS