samedi, avril 27, 2024

Série sobre adolescentes dos anos 90 estreia na Netflix!



Everything Sucks, nova série da Netflix,coloca os espectadores para conferir o incrível (e completamente bizarro) mundo do Ensino Médio em 1996.
Assista o trailer abaixo:
Na série de comédia e drama e contará com dez episódios de 30 minutos. Nela acompanhamos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos. Everything Sucks estreia em 16 de fevereiro na Netflix.


A Netflix já confirmou as primeiras novidades em séries que chegarão no catálogo em março, 2018. Abaixo, você pode conferir a lista completa:
21 Thunder (série original) – 1 de março
Jogadores e treinadores de um time de futebol de Montreal correm atrás do sucesso enquanto romances, medos, paixões e violência explodem em suas vidas pessoais.

21 Thunder

Doutora Brinquedos: Temporada 2 – 1 de março
A Dra. Brinquedos ressalta os valores da família e da diversidade, nas aventuras de uma menina médica que dá ‘diagnósticos’ enquanto seu pai cozinha comidas saudáveis.

Doutora Brinquedos

Irmãos à Obra: Temporada 2 – 1 de março
O empreiteiro Jonathan Scott e o corretor imobiliário Drew Scott trabalham juntos para encontrar a casa dos sonhos de seus clientes.

Irmãos à Obra

Pocoyo: 3ª temporada – 1 de março
Acompanhe o pequeno Pocoyo em suas aventuras e descobertas, nesta vibrante série animada para crianças em idade pré-escolar.

Pocoyo

Blindspot: 2ª temporada – 3 de março
O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher amnésica para desvendar uma conspiração.

Blindspot

Jessica Jones: 2ª temporada (série original) – 8 de março
Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave.

Jessica Jones

Love: 3ª temporada (série original) – 9 de março
A impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam as emoções e agonias dos relacionamentos modernos nesta comédia ousada do criador Judd Apatow.

Love

On My Block (série original) – 16 de março
Em Los Angeles, um grupo eclético de amigos enfrenta os desafios da adolescência e da falta de grana com muito bom humor.

On My Block

O Mecanismo (série brasileira original) – 23 de março
Esta série fictícia é inspirada nas investigações de suspeitas de corrupção das grandes empresas estatais e privadas do Brasil.

O Mecanismo

Desventuras em Série: 2ª temporada (série original) – 30 de março
Os três órfãos Baudelaire enfrentam dificuldades, obstáculos e até adultos em sua corrida para descobrir os segredos da família.

Desventuras em Série
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS