lundi, avril 29, 2024

Séries mais assistidas na Netflix atualmente!



Curte séries que te prendem do início ao fim e que são perfeitas para uma super maratona? Então essa lista é pra você. Confira 7 novas séries para assistir na Netflix e viciar:
7. Perdidos no Espaço – Temporada 1: Após um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo.

Perdidos no Espaço

6. Reboot: Os Guardiões do Sistema – Temporada 1: Quatro adolescentes fascinados por tecnologia se transformam em super-heróis cibernéticos e embarcam em missões secretas para salvar o mundo.

Reboot: Os Guardiões do Sistema

5. Requiem – Temporada 1: Após uma tragédia súbita, uma violoncelista londrina desenterra segredos que ligam sua mãe ao desaparecimento de uma jovem em uma pequena cidade galesa.

Requiem

4. O Mecanismo – Temporada 1: Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

O Mecanismo

3. Troia: A Queda de Uma Cidade – Temporada 1: Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia.

Troia: A Queda de Uma Cidade

2. O Chefinho – De Volta aos Negócios – Temporada 1: Nesta série de animação baseada no grande sucesso do cinema, o Chefinho decide apresentar seu irmão mais velho à frenética vida no escritório.

O Chefinho

1. La Casa de Papel – Temporada 1
Oito ladrões se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão em vão?

La Casa de Papel

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS