samedi, avril 27, 2024

Todas as temporadas de Supernatural sairão da Netflix. Saiba quando!



A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Confira a data de remoção de Supernatural abaixo:
Infelizmente a Netflix enfrenta dificuldades em renovar com a Warner Bros para manter Supernatural no catálogo. A remoção deve acontecer em 7 de maio de 2018.
A série está com 11 temporadas disponíveis na Netflix, e a previsão para a 12ª chegar seria ainda neste ano. Sem a renovação, ainda não sabemos se a série ganhará uma atualização.
A série está no ar desde 2006 e segue os irmãos Sam Winchester e Dean Winchester, que viajam por toda a América em um Chevrolet Impala 1967 preto investigando e combatendo eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, muitas delas baseadas em lendas urbanas americanas e folclore, assim como diferentes criaturas sobrenaturais.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS