dimanche, avril 28, 2024

Tudo o que sabemos sobre a sequência de A Barraca do Beijo

Após a Netflix anunciar a data de estreia da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, confira aqui, muitos internautas estão perguntando: "E a continuação de A Barraca do Beijo?".

Primeiramente, vale ressaltar que a sequência do longa já foi confirmada pela Netflix, além disso, algumas novidades já foram anunciadas. Confira abaixo:
A Barraca do Beijo foi o filme mais re-assistido da Netflix em 2018 e responsável por revelar os astros Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi.
Na trama, os melhores amigos desde infância, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.
Para a sequência, a Netflix confirmou os nomes de Maisie Richardson-Sellers (Legends of Tomorrow) e Taylor Perez (Embeds). Vince Marcello assume a direção e assina o roteiro novamente, dessa vez ao lado de Jay Arnold.
Embora ainda não tenha uma data para a estreia da continuação, já foi confirmado que será "em breve". As gravações começaram no início de 2019 e já foram encerradas.
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Ce site utilise Akismet pour réduire les indésirables. En savoir plus sur comment les données de vos commentaires sont utilisées.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS