domingo, abril 28, 2024

Promoção em smartphones: OnePlus 5T, ZTE Nubia Z17 Lite e mais…

As lojas online chinesa têm preços muito competitivos, mas muitas deles têm o risco de comprar o equipamento importando e depois parar na alfandega. Este risco pode aumentar o preço final do produto, mas se está em Portugal ou outro país da Europa, a solução que as lojas encontraram é terem armazéns na Europa. Hoje, o Armazém espanhol da Geekbuying tem promoções interessantes.

<<< Armazém Espanhol >>>

São vários os produtos que pode encomendar a partir do armazém espanhol que, além de manter o preço do produto competitivo, ainda tem a vantagem de demorar poucos dias a chegar a sua casa. Pode conhecer todos os produtos que estão disponíveis no armazém espanhol, mas deixamos cinco smartphones que valem a pena, dos mais variados preços.

OnePlus 5T

As características técnicas do novo OnePlus 5T são plasmadas do seu antecessor: ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD e racio 18:9, processador Qualcomm Snapdragon 835 com variantes com 6 ou 8 GB de RAM, associadas a armazenamento interno com 64 ou 128 GB. A configuração deixa de fora a possibilidade de expansão por ranhura microSD. A bateria com 3300 mAh de capacidade consegue ser recarregada rapidamente graças à tecnologia própria Dash Charge, tendo o OnePlus 5T também ficha jack para ligação de acessórios de áudio.

No aspecto das aptidões fotográficas, o OnePlus 5T possui câmara dianteira com 16 MP, e que segundo o fabricante tem capacidade para reconhecer rostos mesmo quando o ecrã está desligado eliminando a necessidade de digitar algum código de segurança ou ler a impressão digital. Atrás está instalado um conjunto de dois sensores fotográficos, com 16 e 20 MP, capazes de retornar os melhores resultados em termos de qualidade fotográfica.

<<< OnePlus 5T >>>

O preço a partir do armazém europeu é de 480€, um valor mais baixo do que no site oficial da fabricante e, certamente, chega mais rápido.

ZTE Nubia Z17 Lite

O ZTE Nubia Z17 Lite tem um ecrã de 5,5 polegadas num equipamento com o tamanho de 5 polegadas e uma resolução Full HD. O processador é de gama média/alta da Qualcomm, o Snapdragon 653 MSM8976 Pro, com quatro processador Cortex-A72 a 1,95GHz e um quad-core Cortex-A53 a 1,4GHz. Além disso, a parte gráfica é suportada pelo Adreno 510.

Para um smartphone de média-gama se aproximar da gama alta, não basta ter um excelente processador, mas também ter memória equivalente e o Nubia Z17 Lite conta com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento. A Câmaras também são de grande qualidade, sendo que na parte traseira temos dois sensores de 13MP, um Sony IMX258 RGB e outro sensor B/W, que suporta os modos de fotografia Portrait, Boken e Beauty. A Câmara frontal também o vai surpreender, com um sensor de 16MP, abertura f/2.0 e diversos filtros.

<<< ZTE Nubia Z17 Lite >>>

A bateria é de 3200 mAh e conta com carregamento rápido da própria Qualcomm, o Qualcomm 3.0, USB-C, sensor de impressões digitais e uma qualidade sonora de alta qualidade, com Bass e DTS. O sistema operativo é o Nubia UI 5.0, baseado Android 7.1.1 Nougat.

LeTV LeEco Le S3

Equipado com o primeiro processador com dez núcleos que impactou o mercado, o MTK Helio X20, o LeTV LeEco Le S3 X622 assume-se como a proposta mais acessível que hoje sugerimos, que corresponde a um equipamento que oferece um conjunto de características muito interessantes, sobretudo a capacidade de reprodução de áudio ‘lossless’ de forma contínua e sem perdas de fidelidade CDLA. O LeEco Le S3 foi aliás o primeiro telemóvel no mundo a possuír interface de áudio através de porta USB Tipo-C.

O ecrã com 5,5 polegadas do LeTV LeEco Le S3 possui resolução FullHD (1920×1080 px). No interior podemos ainda encontrar 3GB de memória RAM auxiliados por 32 GB de armazenamento interno para guardar informação pessoal selecionada. As câmaras escolhidas pela LeTV têm 8 MP à frente e 16 MP na traseira.

<<< LeTV LeEco Le S3 >>>

Este telefone possui ainda como pontos interessantes o facto de poder estar ligado em simultâneo a dois cartões nano SIM e uma bateria de 3000 mAh.

LeTV LeEco Le Pro 3

O smartphone LeEco Le Pro 3 é um dos mais acessíveis smartphones topo de gama. O processador é um Helio X23 e os utilizadores podem ainda contar com 32GB de armazenamento interno, em versões com 4GB de memória RAM. O ecrã tem 5,5 polegadas e apresenta resolução Full HD. As câmaras são duplas em ambos os lados, na frente são de 8MP e as traseiras são de 13MP, e são extremamente rápidas a responder e a focar, podendo os utilizadores captar mais momentos e instantâneos.

É um dos telefones mais finos, com apenas 7,5 mm de espessura. A bateria tem 4000 mAh e está apta a receber carregamentos rápidos, garantindo a LeEco que em 5 minutos de carga se consegue autonomia para 3 horas em ‘standby’.

<<< LeTV LeEco Le Pro 3 >>>

Este equipamento é um dos primeiros da marca a vir equipado com inteligência artificial vocacionado para as fotografias, permitindo uma análise rápida para tirar a melhor fotografia possível.

Veja também…

Deixe o seu comentário

Veja mais sobre:
   

DEJA UNA RESPUESTA

Por favor ingrese su comentario!
Por favor ingrese su nombre aquí


Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.

SIGA O PTI

2,174FansMe gusta
459SeguidoresSeguir
524SuscriptoresSuscribirte
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS