terça-feira, março 19, 2024

10 séries mais maratonadas na Netflix nesta semana

Procurando o que assistir? Listamos as 10 séries que estão em alta na Netflix atualmente, ótimas dicas para você maratonar. Confira abaixo:

October Faction/Netflix

Sex Education – Temporada 2Otis finalmente consegue se soltar e não para mais! Mas, sob pressão, as coisas não dão certo. A escola tem um surto de clamídia e os alunos lidam com novos problemas.

Sex Education

Grace and Frankie – Temporada 6Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade.

Grace and Frankie

Spin Out – Temporada 1
Uma patinadora artística luta para equilibrar amor, família e saúde mental quando seu sonho de vencer as Olimpíadas toma um rumo inesperado.

Spin Out

October Faction – Temporada 1
Emoções monstruosas envolvem a família de Fred e Deloris, caçadores do sobrenatural e pais dos gêmeos Viv e Geoff, que também escondem seus próprios segredos.

October Faction

Patrulha Médica – Temporada 1O doutor Owen Maestro e a doutora Lola Spratt deixam o Hospital Infantil e se unem a uma divisão secreta do CCD para investigar e destruir um vírus mortal.

Divulgação/Netflix

Ares – Temporada 1Para fazer parte da elite de Amsterdã, uma universitária ambiciosa entra para uma sociedade fechada sem saber do segredo terrível que lá se esconde.

Ares

O Mundo Sombrio de Sabrina – Temporada 3Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

O Mundo Sombrio de Sabrina

goop lab com Gwyneth Paltrow – Temporada 1Gwyneth Paltrow e a equipe do goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e outras terapias alternativas (e polêmicas).

good lab com Gwyneth Paltrow

Templários – Temporada 2Quinze anos depois do fim das Cruzadas, um cavaleiro veterano se torna mestre do templo de sua ordem, e descobre um segredo chocante.

Templários

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez – Temporada 1Como o astro do futebol americano Aaron Hernandez se tornou assassino? A série busca uma resposta com entrevistas com amigos do atleta, jogadores e pessoas do meio.

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS