terça-feira, março 19, 2024

Barcelona pode assinar com Carlos Soler, do Valencia

O Barcelona está esperando uma grande janela de transferência à medida que se preparam para dar o próximo passo na reconstrução de elenco de Xavi. Acredita-se que Andreas Christensen e Franck Kessie já estão certos e logo se encaminharam ao Camp Nou.

Um novo atacante continua sendo uma prioridade máxima para Xavi, enquanto novos jogadores defensivos também são alvos do time. Ao mesmo tempo, o Barcelona também está de olho nos reforços no meio campo, apesar de ser uma área bem ‘abastecida’ no elenco.

Frenkie de Jong surgiu como um alvo prioritário para o Manchester United e, embora os catalães não estejam procurando ativamente vender o jogador de 24 anos, eles estariam abertos a considerar ofertas, pois pretendem sancionar uma grande partida até 30 de junho para equilibrar as contas.

Caso eles vendam algum de seus meio-campistas, o Barça já busca por algumas substituições, e um dos alvos é o meio-campista do Valencia, Carlos Soler. O jogador de 25 anos se tornou um dos jogadores mais confiáveis no meio-campo da La Liga e tem sido uma das estrelas do Los Che há bastante tempo.

No entanto, seu contrato expira no meio de 2023 e os clubes, incluindo o Barcelona, estão de olho nessa situação. Conversas sobre um novo acordo com o Valencia poderão ocorrer após a final da Copa do Rei. Mas se o espanhol não renovar, o clube poderá ser obrigado a vendê-lo, com o Barça surgindo como um possível destino.

Portais espanhóis afirmam que Soler já tem várias ofertas em cima da mesa, mas se ele decidir deixar o Valencia, o meio-campista preferiria uma mudança para o Barcelona. Qualquer mudança da parte dos catalães provavelmente dependeria das saídas. Caso contrário, o Barça poderia esperar até o próximo ano para tentar assiná-lo em um acordo livre. Essa notícia agita o mundo das apostas esportivas, modalidade que faz a diferença em locais que reconhecem o seu valor e investem na indústria iGaming.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS