terça-feira, março 19, 2024

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa | Assista ao novo trailer divulgado pela Sony Pictures

O novo trailer do filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa acabou de ser divulgado, nesta terça-feira (16), pela Sony Pictures. O filme é dirigido por Jon Watts e tem estreia agendada para o dia 17 de dezembro de 2021. No elenco temos Zendaya, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Marisa Tomei, Jon Favreau, Angourie Rice, J.K. Simmons, Benedict Wong, Rhys Ifans, Paula Newsome, Alfred Molina, Jamie Foxx, Thomas Haden Church, Jacob Batalon e Martin Starr.

Assista ao vídeo do novo trailer:

Confira a sinopse do filme:

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Sobre a Sony Pictures:

Sony Pictures Entertainment Inc. é uma empresa norte-americana de entretenimento com sede em Culver City, Califórnia, Estados Unidos. Ela pertence a Sony Entertainment, conglomerado de mídia e entretenimento com sede em Nova York e que pertence a multinacional japonesa Sony Corporation.

O que achou da novidade? Deixe seu comentário!

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS