terça-feira, março 19, 2024

Promessa na Seleção Brasileira, Rodrygo brilha pelo Real Madrid em partida da Champions

Quem acompanhou a Champions League na última quarta-feira (4) viu um jogo de tirar o fôlego entre Real Madrid e Manchester City. Mais do que isso, o torcedor viu também uma bela atuação de um jovem jogador brasileiro, Rodrygo. Este foi o segundo confronto entre as equipes e definiu um dos finalistas do maior torneio de clubes da Europa.

O Real Madrid entrou em campo com desvantagem no placar. Na semana passada, o time viu o City aproveitar o fator casa para largar à frente no agregado. A partida no estádio City of Manchester foi recheada de gols e terminou em 4 a 3 para os Blues. Naquele jogo, um brasileiro já havia demonstrado uma grande atuação. Vinícius Júnior soube se movimentar e dar ritmo à equipe, ele também anotou um belíssimo gol no começo do segundo tempo, aos 55 minutos.

No entanto, no Bernabéu, foi a vez de Rodrygo brilhar. O ponta começou a partida no banco de reservas e viu um primeiro tempo movimentado, com oportunidades de gol para os dois lados, mas que terminou em 0 a 0.

Foi só no segundo tempo que o professor Carlo Ancelotti optou por dar uma chance ao braileiro. Rodrygo entrou aos 68 minutos, mas passou por momentos de sufoco ao lado dos companheiros, após Riyad Mahrez, do City, abrir a contagem, aos 73 minutos, com um belo chute de dentro da grande área, em contra-ataque dos blues.

O Real continuou tentando balançar as redes, mas parecia que não seria a noite dos merengues. Isso até que Rodrygo resolveu brilhar. Aos 89 minutos, ele empurrou para dentro do gol um cruzamento de Benzema e deixou tudo igual. Já no primeiro minuto do acréscimo, o camisa 21 cabeceou um cruzamento e ampliou o placar. Já com dois gols na conta, ele viu o colega Karim Benzema sofrer uma falta dentro da grande área e, em seguida, converter o terceiro gol, de pênalti.

Foram 96 minutos de um jogo acirrado e histórico para a torcida do Real Madrid. Também foi um jogo importante para que Rodrygo mostrasse mais uma vez o seu futebol de alto nível, lembrando que agora faltam pouco mais de seis meses para a estreia da Copa do Mundo. Os jogadores precisam dar tudo de si para garantir uma vaga na Seleção Brasileira.

Seleção Brasileira

Sonho de muitos jogadores do futebol nacional, a Seleção Brasileira também é cobiçada na internet e no mundo dos ativos digitais.

O token utilitário da equipe, o Fan Token Seleção, foi completamente comercializado menos de 24h depois do seu lançamento no mercado internacional. O ativo estará disponível em breve no Brasil, através da plataforma Bitci.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS