sexta-feira, abril 26, 2024

10 filmes incríveis para quem ama suspense criminal!

Regressão

Se você é um dos amantes de suspense criminal, preparamos uma lista especial com 10 filmes incríveis para assistir na Netflix. Confira:

Regressão
Um caso de agressão sexual cometida por um homem sem lembranças do crime leva um detetive e um psicólogo por um caminho sombrio cheio de maldades ocultas e reprimidas.

Regressão

O Plano Perfeito

Um detetive usa sua inteligência contra um ladrão que está sempre um passo à frente da polícia. Quando um negociador descontrolado chega, as coisas fogem do controle.

O Plano Perfeito

Truque de Mestre

Um grupo de ilusionistas se especializa em roubar bancos e dar o dinheiro para o público enquanto despista agentes do FBI.

Truque de Mestre

Truque de Mestre: O Segundo Ato
Com um novo membro na sociedade, os Quatro Cavaleiros usam seus poderes de ilusão para executar um assalto envolvendo um magnata e uma tecnologia revolucionária.

Truque de Mestre: O Segundo Ato

Secuestro

Nesta produção espanhola, uma advogada resolve fazer justiça com as próprias mãos quando seu filho é raptado e o sequestrador acaba escapando por uma brecha jurídica. Aquele típico filme de rapto, mas com reviravoltas impactantes!

Secuestro

Linha de Ação

Depois que o detetive particular Billy Taggart informa que a mulher do prefeito de Nova York está tendo um caso, o amante aparece morto.

Linha de Ação

Instinto Selvagem 2

Uma mulher acusada de matar o noivo é interrogada por um psiquiatra que talvez não tenha a força de vontade necessária para resistir aos seus jogos mentais.

Instinto Selvagem

Olhos da Justiça

Um ex-agente do FBI volta à ativa e reabre o caso do assassinato de uma colega. Nicole Kidman e Julia Roberts estrelam o remake americano do argentino O Segredo dos Seus Olhos.

Olhos de Justiça

Caçada Mortal
O ex-policial Matt Scudder, que atua como detetive particular, concorda em ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem responsável pelo sequestro e morte de sua esposa.

Caçada Mortal

Zodíaco
Baseado em fatos reais, este drama assustador relata as manobras de um assassino que age nas ruas de San Francisco e deixa pistas nos jornais

Zodíaco

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS