sexta-feira, abril 26, 2024

10 filmes na Netflix sobre investigação criminal

Reunimos na lista abaixo alguns filmes fabulosos que capturam diversas formas de contar um processo de investigação, seja ele qual for. O melhor de tudo, estão todos disponíveis na Netflix.

Ladrões

Ted Bundy: A Irresistível Face do MalLiz se apaixona por Ted Bundy e, durante anos, se recusa a acreditar na verdade sobre seus crimes. Drama baseado em fatos reais. Com Zac Efron.

Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal

Zodíaco
Baseado em fatos reais, este drama assustador relata as manobras de um assassino que age nas ruas de San Francisco e deixa pistas nos jornais

Zodíaco

Roubando VidasA investigadora do FBI Illeana Scott é recrutada pela polícia para ajudar na caça a um assassino em série que assume a identidade de suas vítimas.

Roubando Vidas

Seven – Os Sete Pecados CapitaisUm detetive de homicídios veterano e seu novo parceiro caçam um assassino em série que baseia seus crimes nos sete pecados capitais.

Seven – Os sete crimes capitais

LadrõesUm grupo de bandidos acostumados a executar assaltos a bancos sem deixar vestígios resolve se aposentar, mas para isso precisam executar um último serviço que irá render a bolada de 20 milhões de dólares. O único problema é que agora o detetive Jack Welles está disposto a encerrrar a carreira deles e não vai medir esforços para colocá-los atrás das grades.

Ladrões

O Guardião InvisívelAo voltar para sua cidade natal em busca de um assassino, uma policial é forçada a encarar seus próprios demônios do passado.

O Guardião Invisível

ShaftQuando o filho que ele não conhecia aparece pedindo ajuda, o detetive velha-guarda John Shaft descobre que filho de peixe nem sempre peixinho é.

Shaft

Regressão
Um caso de agressão sexual cometida por um homem sem lembranças do crime leva um detetive e um psicólogo por um caminho sombrio cheio de maldades ocultas e reprimidas.

Regressão

Garota Exemplar
Com seu casamento em ruínas, Nick chega em casa um dia e descobre que sua esposa desapareceu. E quando a polícia pressiona, verdades chocantes vêm à tona.

Garota Exemplar

Secuestro
Nesta produção espanhola, uma advogada resolve fazer justiça com as próprias mãos quando seu filho é raptado e o sequestrador acaba escapando por uma brecha jurídica. Aquele típico filme de rapto, mas com reviravoltas impactantes!

Secuestro

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS