sexta-feira, abril 26, 2024

10 filmes que são verdadeiras joias escondidas na Netflix

Que tal uma maratona de filmes na Netflix? Fizemos uma lista especial com 15 filmes incríveis que estão escondidos no catalogo e que você precisa ver o quanto antes.

Brooklyn

Brooklyn
Uma jovem irlandesa vai morar nos EUA em busca de seus sonhos e acaba se apaixonando por um bombeiro italiano. Sua vida então se divide entre dois países, entre o amor e o dever.

Brooklyn

O Físico
Um aprendiz de Medicina no século 11 se disfarça de judeu na Pérsia para estudar em uma escola que não admite cristãos.

O Físico

Jadotville
Baseado nos eventos do Cerco de Jadotville, um batalhão de soldados irlandeses em missão de paz na África é cercado por mercenários e abandonado por seus superiores.

Jadotville

O Farol das Orcas
O filme de ficção é baseado na história real de Roberto Bubas, um guarda florestal que cuida de orcas na Patagônia. O filme relata a trajetória de "Tristan" (Joaquín Rapalini), um menino autista que encontra nesses animais uma conexão especial, depois que sua mãe o leva para conhecer as baleias afim de tentar provocar emoções no filho.
A partir do contato com os animais, a evolução do comportamento de "Tristan" é nítida, mostrando que as relações com animais podem ser benéficas para crianças com TEA.

O Farol das Orcas

Frances Ha
Frances (Greta Gerwig) é uma aspirante bailarina profissional e professora de dança para crianças que se vê perdida quando a melhor amiga com quem dividia apartamento sai de casa para morar com o namorado.

Frances Ha/Netflix

Sonhos LúcidosA próxima dica é o filme de ficção científica Sonhos Lúcidos, dirigido por Jun-seong Kim, lançado em 2017. A trama acontece em torno da vida de Dae-ho (Soo Go), um jornalista investigativo que sofre pelo sequestro do seu filho há três anos. Ainda sem saber sobre o paradeiro da criança, ele pede ajuda a um detetive e um psiquiatra para tentar lembrar de tudo o que aconteceu no dia do crime e descobrir alguma pista importante.

Sonhos Lúcidos

Bem-vindo a Marly-Gomont
Seyolo Zantoko (Marc Zinga) é um médico que acabou de se formar em Kinshasa, capital do seu país natal, o Congo. De lá, ele decide partir para uma pequena aldeia francesa, um vilarejo que lhe deu uma imperdível oportunidade de trabalho. Com a sua família ao seu lado, Zantoko embarca na maior jornada de sua vida, onde precisará vencer o preconceito e as barreiras culturais para vencer.

Bem-vindo a Marly-Gomont

Sete Minutos Depois da Meia-noiteAbalado pela doença da mãe, um jovem garoto começa a entender a complexidade do ser humano através das fantásticas histórias do monstro da árvore.

Sete Minutos Depois da Meia-noite

A Hora Mais EscuraKathryn Bigelow dirige esta dramatização que retrata a busca por Osama bin Laden desde os ataques terroristas de 11 de setembro.

A Hora Mais Escura

Lion – Uma jornada para casa
Um garoto se perde e é adotado por um casal australiano. Anos depois, ele continua decidido a rever sua família.

Lion – Uma jornada para casa

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS