10 minisséries para ver na Netflix em um fim de semana!

0
528



Temos uma boa notícia: a Netflix está cheia de minisséries para quem não tem paciência para acompanhar duas, três ou quatorze temporadas. Por isso, listamos 10 dessas produções para você ver tudo em um único final de semana. Confira abaixo:

On My Block: Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio.

On My Block

The End Of The F**ing World: Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.

The End of the F**ing World

The Sinner: A série acompanha um detetive que tenta descobrir o que levou uma jovem mãe a esfaquear alguém até a morte e depois esquecer o que fez. O mistério envolvendo o assassinato inicial nos deixa grudados até o último minuto do episódio final.

The Sinner

Retribution: Dois recém-casados são brutalmente assassinados em uma zona rural isolada na Escócia e a polícia começa a interrogar as duas famílias para descobrir quem é o culpado. As vidas dos sobreviventes nunca mais serão as mesmas.

Retribution

Manhunt: Unabomber: Unabomber foi um terrorista norte-americano que abandonou sua carreira como matemático e passou a realizar diversos ataques com bombas ao redor do país. Sua investigação foi o caso que mais custou tempo e dinheiro na história do FBI. A série é baseada na história de Jim Fitz Fitzgerald, o agente cujo trabalho levou à captura do terrorista.

Manhunt: Unabomber

Anne with an E: Nesta série baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

Anne with an E

Cara Gente Branca:Em uma universidade da elite americana, jovens negros lutam para serem ouvidos e respeitados em meio a pessoas brancas que dizem já terem superado as questões raciais – mas estão longe disso. Os dez episódios foram elogiados por serem capazes de, em apenas trinta minutos cada, construir personagens diversos com profundidade e gerar boas risadas, sem se esquecer de colocar questionamentos sobre racismo, machismo e homofobia no telespectador.

Cara Gente Branca

O Mecanismo: Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

O Mecanismo

Crashing: Com apenas seis episódios, a comédia conta a história de seis jovens que pagam ao governo britânico um aluguel muito barato para que possam viver em um hospital em desuso e, em troca, devem ocupa-lo para protege-lo – são os guardiões. Os motivos que levam os protagonistas a tomarem essa decisão são vários, mas todos têm que lidar com crises amorosas, financeiras e de identidade.

Crashing

Atypical: A comédia dramática é protagonizada por um jovem adolescente que vive dentro do espectro de autismo e enfrenta questões que qualquer jovem enfrenta relacionadas à busca por liberdade e amor, e acaba sendo uma importante produção para a desmistificação do autismo.

Atypical

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.