sexta-feira, abril 26, 2024

10 novidades que chegam na Netflix nesta semana

Fizemos uma lista com as principais novidades que chegam na Netflix entre 17 e 21 de setembro. Confira a lista completa:

Divulgação/Netflix

Sully: O Herói do Rio Hudson17 de setembroLogo após decolar do aeroporto de LaGuardia, em Nova York, uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley "Sully" Sullenberger (Tom Hanks). Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

Sully: O Herói do Rio Hudson

4 Contra o Apocalipse – Animação Original17 de setembroUm órfão de 13 anos se junta aos amigos para sobreviver ao apocalipse depois que sua cidade é invadida por monstros e zumbis.

4 Contra o Apocalipse

(Des)encanto – Temporada 220 de setembroToda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil.

(Des)encanto

Between Two Ferns: O Filme20 de setembroCom perguntas constrangedoras e sem nenhuma vergonha, Zach Galifianakis pega a estrada e entrevista celebridades para seu programa de orçamento zero.

Between Two Ferns: O Filme

Carangas x Carrões – Temporada 220 de setembroMotoristas de supercarros exóticos arriscam a reputação ao encarar veículos de aparência original tunados por aficionados.

Carangas x Carrões

Criminal20 de setembroDoze crimes, quatro países, uma chance para descobrir a verdade. A série terá 12 episódios, que serão divididos em quatro partes para focar em uma equipe e países diferentes, que inclui Espanha, França, Alemanha e Reino Unido.
Assista o trailer:

Minas do Hóquei – Temporada 120 de setembroAs jogadoras de uma equipe feminina de hóquei sobre patins buscam a vitória e tentam conciliar escola, família e paqueras.

Minas do Hóquei

O Código Bill Gates – Temporada 120 de setembroEm uma jornada pela mete de Bill Gates, descubra quem o influenciou e quais são metas que o bilionário ainda pretende alcançar.

O Código Bill Gates

Lista Negra: The Blacklist – Temporada 621 de setembro
Sem saber que Raymond Reddington não é quem afirma ser, Liz precisa decidir se vai ajudá-lo a encontrar o traidor que o levou ao corredor da morte.

Lista Negra: The Blacklist

Retaliação – Temporada 120 de setembro
O dublê Cha Dal-geon decide investigar a morte do sobrinho em um acidente de avião com a ajuda da agente secreta Go Hae-ri.

Retaliação

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS