sexta-feira, abril 26, 2024

10 originais Netflix que você não pode deixar de assistir em Fevereiro!



Quais produções originais Netflix estão a caminho? Confira dez produções do serviço de streaming que chegarão em fevereiro e precisam estar na sua lista.
Altered Carbon – Temporada 1: 2 de fevereiro

Nesta série futurística baseada no clássico da literatura cyberpunk, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro.

Altered Carbon

Queer Eye – Temporada 1: 7 de fevereiro
Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta e pronta para transformar o visual das pessoas – um makeover por vez.

Queer Eye

Quando Nos Conhecemos -9 de fevereiro.
Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.

Quando Nos Conhecemos

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: George Clooney

O apresentador de televisão David Letterman é uma lenda por direito próprio. Ele está de volta em fevereiro, mas desta vez entrevistando o ator lendário George Clooney, que sem dúvida será tão divertido e envolvido no talk show mensal. 9 de fevereiro.

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman

Riverdale – Temporada 1: 13 de fevereiro

Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Riverdale

Everything Sucks – Temporada 1: 16 de fevereiro

A nova série de comédia e drama da Netflix contará com dez episódios de 30 minutos. Nela acompanhamos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos.

Everything Sucks

Dragões: Corrida até o Limite – Temporada 6 – 16 de fevereiro

Dos criadores de “Como Treinar o seu Dragão”, uma série original Netflix leva Soluço, Banguela e a turma toda aos limites da aventura!

Dragões: Corrida até o Limite

Seven Seconds – Temporada 1: 23 de fevereiro

As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds

Mudo – 23 de fevereiro

A trama é situada em Berlim, 40 anos no futuro, quando a cidade se torna um território de imigrantes num choque entre o Oriente e o Ocidente. Alexander Skarsgard é um barman mudo que procura por sua companheira desaparecida, e sua busca o leva para o submundo da cidade, onde um par de cirurgiões americanos (Paul Rudd e Justin Theroux) pode fornecer as pistas que ele precisa. O filme também deve ter ligação com Lunar (Moon), fime de estreia de Jones.

Mudo

Forgotten
A trama acompanha Jin-Seok (Kang Ha-Neul), que perdeu sua memória após ser sequestrado por 19 dias e está uma parecendo uma pessoa completamente diferente. Seu irmão, Yoo-Seok (Kim Moo-Yul), tenta ajudá-lo a ir atrás da verdade sobre o que aconteceu naqueles dias.

Forgotten
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS