10 originais Netflix que você não pode deixar de assistir em Fevereiro!

0
25



Quais produções originais Netflix estão a caminho? Confira dez produções do serviço de streaming que chegarão em fevereiro e precisam estar na sua lista.
Altered Carbon – Temporada 1: 2 de fevereiro

Nesta série futurística baseada no clássico da literatura cyberpunk, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro.

Altered Carbon

Queer Eye – Temporada 1: 7 de fevereiro
Com um novo grupo e missões ainda mais difíceis, a série vencedora do Emmy está de volta e pronta para transformar o visual das pessoas – um makeover por vez.

Queer Eye

Quando Nos Conhecemos -9 de fevereiro.
Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.

Quando Nos Conhecemos

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman: George Clooney

O apresentador de televisão David Letterman é uma lenda por direito próprio. Ele está de volta em fevereiro, mas desta vez entrevistando o ator lendário George Clooney, que sem dúvida será tão divertido e envolvido no talk show mensal. 9 de fevereiro.

O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman

Riverdale – Temporada 1: 13 de fevereiro

Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Riverdale

Everything Sucks – Temporada 1: 16 de fevereiro

A nova série de comédia e drama da Netflix contará com dez episódios de 30 minutos. Nela acompanhamos Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston), dois alunos nerds e excluídos que decidem se juntar para suportar o insuportável: o Ensino Médio em uma era sem smartphones, redes sociais e outras tecnologias com as quais já nos acostumamos.

Everything Sucks

Dragões: Corrida até o Limite – Temporada 6 – 16 de fevereiro

Dos criadores de “Como Treinar o seu Dragão”, uma série original Netflix leva Soluço, Banguela e a turma toda aos limites da aventura!

Dragões: Corrida até o Limite

Seven Seconds – Temporada 1: 23 de fevereiro

As tensões aumentam em Jersey City depois que um adolescente afro-americano é gravemente ferido por um policial.

Seven Seconds

Mudo – 23 de fevereiro

A trama é situada em Berlim, 40 anos no futuro, quando a cidade se torna um território de imigrantes num choque entre o Oriente e o Ocidente. Alexander Skarsgard é um barman mudo que procura por sua companheira desaparecida, e sua busca o leva para o submundo da cidade, onde um par de cirurgiões americanos (Paul Rudd e Justin Theroux) pode fornecer as pistas que ele precisa. O filme também deve ter ligação com Lunar (Moon), fime de estreia de Jones.

Mudo

Forgotten
A trama acompanha Jin-Seok (Kang Ha-Neul), que perdeu sua memória após ser sequestrado por 19 dias e está uma parecendo uma pessoa completamente diferente. Seu irmão, Yoo-Seok (Kim Moo-Yul), tenta ajudá-lo a ir atrás da verdade sobre o que aconteceu naqueles dias.

Forgotten
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.