sexta-feira, abril 26, 2024

10 séries e filmes mais assistidos na Netflix nesta semana!

Confira os filmes e as séries mais assistidas nesta semana (05/02 a 10/02) na Netflix. Várias produções de sucesso que precisam estar na sua lista. Confira abaixo:

Corações de Ferro
Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

Corações de Ferro

Teen Wolf – Temporada 6
Scott e a matilha enfrentam os últimos dias do colegial, sem saber dos perigos que os espera adiante.

Teen Wolf

Guardiões da Galáxia
Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis.

Guardiões da Galáxia

Altered Carbon – Temporada 1

Nesta série futurística baseada no clássico da literatura cyberpunk, humanos vivem em um mundo onde mentes podem ser digitalizadas e transportadas de um corpo para outro.

Altered Carbon

Uma Professora sem Escrúpulos: Uma aluna do colegial vira vítima de uma conspiração elabora depois de descobrir que a professora de inglês está seduzindo seu namorado.

Uma Professora sem Escrúpulos

Damnation

Durante a Grande Depressão, um estranho com um passado violento finge ser pastor e incita fazendeiros a entrar em greve em uma comunidade rural americana.

Damnation

99 Casas: Um operário da construção civil desempregado vai trabalhar para o empresário que o despejou de casa, mas no novo cargo é ele quem precisa despejar os outros.

99 Casas

Tigrão – O Filme: Tigrão sai em busca da árvore de sua família, esperando encontrar outros tigres. Ao longo do caminho, o impetuoso personagem aprende o verdadeiro significado de família.

Tigrão – O Filme

Quando nos Conhecemos: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.

Quando nos Conhecemos

Brooklyn Nine-Nine – Temporada 4
Enquanto a equipe da 99 tenta ocultar alguns fatos, Jake e Holt continuam no programa de proteção à testemunha na Flórida.

Brooklyn Nine-Nine
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS