sexta-feira, abril 26, 2024

10 séries para maratonar na Netflix neste fim de semana!



Fizemos uma lista com 10 séries que chegaram recentemente na Netflix que vale a pena dar uma chance, ótimas dicas de maratona. Confira abaixo:
Sex Education – Temporada 1
O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Sex Education

One Day at a Time: a terceira temporada acaba de chegar na Netflix.
Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time

Dirty John – O Golpe do Amor
Ao cair nas mentiras e manipulações do vigarista John Meehan, a executiva Debra Newell vê sua vida entrar em colapso. Série baseada em uma história real.

Dirty John

American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace

A série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

American Crime Story

Boneca Russa – Temporada 1
Em seu aniversário de 36 anos, Nadia morre. Mas retorna para morrer de novo. E de novo. Presa nesse ciclo surreal, só lhe resta encarar a própria mortalidade.

Boneca Russa

The Umbrella Academy – Temporada 1
Com a morte do pai, irmãos com poderes extraordinários se reencontram e descobrem surpreendentes segredos de família – além de uma ameaça iminente à humanidade.

The Umbrella Academy

A Maldição da Residência Hill
Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

A Maldição da Residência Hill

Godless

Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Godless

O Último Guardião
Descobrindo seus laços com uma ordem secreta antiga, um jovem de Istambul embarca em uma missão para salvar a cidade de um inimigo imortal.

O Último Guardião

O Perfume
Ao encontrar o corpo de uma cantora sem as glândulas odoríferas, policiais investigam amigos que estudaram com ela num internato.

O Perfume

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS