sexta-feira, abril 26, 2024

11 séries e filmes que acabaram de chegar na Netflix!



Se você está procurando o que assistir neste domingo, vale a pena conferir todas as novidades que acabaram de chegar na Netflix:
Seven Seconds – Temporada 1 – Série original: Enquanto a polícia tenta encobrir a morte de um adolescente afro-americano, sua família e a promotoria lutam por justiça.

Seven Seconds

Marseille – Temporada 2 – Série Original: O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade.

Merseille

Ugly Delicious – Temporada 1 – Série original: Mais sabor e menos besteira. O famoso chef David Chang leva seus amigos a uma caçada intercultural pelo mundo em busca de pratos que, aparências à parte, dão água boca.

Ugly Delicious

As Crônicas de Frankenstein – Temporada 1: Um detetive persegue um assassino com gosto por esquartejamentos na Londres de 1827, mas o caso segue uma direção muito mais aterradora.

As Crônicas de Frankenstein

Hitler's Circle of Evil – Temporada 1: Tentativas de se manter no poder, traições e conspirações. O círculo de líderes nazistas de Hitler toma o controle da Alemanha e planeja o futuro desastroso do país.

Hitler's Circle of Devil

Best Lover – Temporada 1: Dois jovens famosos, com passados e intenções diferentes, entram em um casamento falso para melhorar suas carreiras, até que o falso começa a se tornar real.

Best Lover

Mudo – Filme original: Em um futuro próximo, um homem mudo procura por sua namorada desaparecida no impiedoso submundo de Berlim, onde atitudes valem muito mais do que palavras.

Mudo

Psicose: Quando uma funcionária de uma imobiliária comete um roubo e foge com um monte de dinheiro, esperando começar uma nova vida, ela acaba no famoso Hotel Bates.

Psicose

Rastros de um Sequestro – Filme original: Quando seu irmão é sequestrado e retorna totalmente diferente sem se lembrar dos últimos 19 dias, o jovem Jin-seok embarca em uma perigosa jornada em busca da verdade.

Rastros de um Sequestro

Insetos – Uma Aventura Gastronômica: Uma equipe disposta de chefs e pesquisadores embarca numa aventura gastronômica pelo mundo, para pesar os benefícios de usar insetos como fonte de comida no futuro.

Insetos – Uma Aventura Gastronômica

The Final Year: Conheça os bastidores da política externa dos EUA ao acompanhar o presidente Barak Obama e sua equipe nas viagens realizadas por 21 países em seu último ano de mandato.

The Final Year
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS