sexta-feira, abril 26, 2024

15 filmes que estão em alta na Netflix para você assistir no fim de semana

Se você está procurando o que assistir na Netflix hoje, precisa conferir os filmes que estão em alta no catálogo atualmente, são ótimas dicas.

Mar em Fúria

Confira a lista abaixo:
Colega de QuartoO thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela e, pode acabar colocando sua vida em risco.

Colega de Quarto

A Volta por CimaLoucos para exibir o sucesso da vida adulta para desafetos e paixões do tempo de escola, dois amigos vivem uma noite muito louca no reencontro dos colegas de turma.

A Volta por Cima

Quatro Vidas de Um Cachorro
Um cão morre e reencarna várias vezes. Com diferentes donos, ele descobre lealdade, amor, dor e decepção.

Quatro Vidas de Um Cachorro

Cinquenta Tons Mais EscurosAnastasia vai trabalhar em uma editora, e Christian tenta retomar o relacionamento. Mas forças externas ameaçam afastá-los de vez.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Busca sem LimitesUm americano vivendo na Alemanha retorna ao perigoso e lucrativo mundo do crime para pagar pela cirurgia da namorada.

Busca sem Limites

KardecNa França católica do século 19, o professor Léon Rivail participa de uma sessão que o leva a fundar o espiritismo e o coloca na mira das autoridades.

Kardec

A Grande Muralha
Mercenários europeus à procura de pólvora durante a dinastia Song, na China, descobrem que uma guerra está sendo travada entre os heróis do país e monstros selvagens.

A Grande Muralha

Crush à Altura – Filme original NetflixApós anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

Crush à Altura

Seis Vezes Confusão
Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos.

Seis Vezes Confusão

Esquadrão SuicidaUma agência secreta do governo solta os piores supervilões do mundo para que eles impeçam o apocalipse iminente. A recompensa? Liberdade.

Esquadrão Suicida

Um Homem de SorteO fuzileiro Logan parte em busca da mulher cujo sorriso em uma foto o ajudou a superar seus momentos mais difíceis no Iraque.

Um Homem de Sorte

O Homem nas TrevasEle é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato.

O Homem nas Trevas

Mar em FúriaMesmo com uma grande tempestade a caminho, um pescador arrisca tudo em busca da grande sorte. Mas seu barco pode não aguentar.

Mar em Fúria

Amor em ObrasUma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Amor em Obras

A Bruxa de Blair
James Donahue encontra vídeos de sua irmã desaparecida e, acompanhado de amigos e um cineasta, adentra uma floresta para tentar encontrá-la.

A Bruxa de Blair

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS