sexta-feira, abril 26, 2024

17 filmes da Disney para assistir na Netflix

Todo mundo precisa daquele momento onde o filme divertido e meio mágico para relaxar e se entregue a experiência de aventura e diversão. E ninguém entende melhor desses momentos do que a Disney. Parece que tem a formula perfeita para entregar obras que parecem simples, mas conseguem encantar gerações.

Espelho, Espelho Meu

Por isso, reunimos na lista a seguir 17 filmes do universo mágico para você assistir na Netflix. Confira abaixo:
O Diário da Princesa
A tímida adolescente de San Francisco Mia Thermopolis descobre do nada que é uma princesa de verdade. Como herdeira da coroa de um pequeno principado europeu, Mia embarca em uma jornada cômica rumo ao trono com a ajuda da rígida e formidável avó, a rainha Clarisse Renaldi, que lha dará "aulas de princesa".

O Diário da Princesa

Sexta-Feira Muito Louca A comédia deliciosa da Disney revela a aventura de mãe e filha que por uma magia misteriosa acabam trocando de corpo.

Sexta-feira muito louca

CinderelaA história segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança. Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe: tenha coragem e seja feliz.

Cinderela

MalévolaMalévola, uma jovem de coração puro, vive em um pacífico reino na floresta, até o dia em que um exército invasor ameaça a harmonia da região, fazendo com que ela se torne a mais feroz protetora do reino. No entanto, uma terrível traição a transforma em uma mulher amarga e vingativa. Como consequência, amaldiçoa Aurora, sua filha recém-nascida. Mas, aos poucos, Malévola percebe que a criança é a chave para a paz no reino e para sua verdadeira felicidade também.

Malévola

As Crônicas de Nárnia – Príncipe CaspianUm ano após a sua última aventura, os irmãos Pevensie regressam à terra mágica de Nárnia e descobrem que 1300 anos se passaram. Nárnia está em guerra novamente e os irmãos unem forças com o Príncipe Caspian para derrotar o maldoso Rei Miraz e restaurar a paz.

As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian

Operação cupido
Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai.

Operação Cupido

Mary PoppinsNeste clássico da Disney, a vencedora do Oscar Julie Andrews interpreta a babá “praticamente perfeita” que causa uma reviravolta na organizada família Banks.

Mary Poppins

Descendentes 1 e 2
Quando o filho da Bela e da Fera propõe que os filhos dos vilões dos contos de fadas sejam acolhidos na sociedade, acaba provocando um choque épico entre o bem e o mal.

Descendentes

High School MusicalNeste sucesso ganhador do Emmy, o atleta de basquete e a nerd da sala desafiam as expectativas de seus amigos ao buscarem objetivos ligados à música.

High School Musical

High School Musical 2Diversas músicas contagiantes e números eletrizantes de dança animam essa sequência do sucesso da Disney, indicada ao Emmy.

High School Musical 2

Caminhos da Floresta
Um padeiro e sua mulher vivem em um vilarejo, onde lidam com vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Um dia, eles recebem a visita da bruxa, que lança um feitiço sobre o casal para que não tenha filhos. Ao mesmo tempo, a bruxa avisa que o feitiço pode ser desfeito caso eles lhe tragam quatro objetos em apenas três dias, caso contrário o feitiço será eterno. Decididos a cumprir o objetivo, o casal adentra a floresta.

Caminhos da Floresta

Espelho, Espelho MeuAcompanha a vida de Branca de Neve em busca de seu lugar no trono com a ajuda de um grupo de anões nesta releitura do clássico dos irmãos Grimm.

Espelho, Espelho Meu

Abracadabra
Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.

Abracadabra

Matilda
Matilda é a mais abençoada das crianças, mas seus pais não permitem que frequente a escola. Ela aprende tudo sozinha indo à biblioteca e lendo o que encontra pela frente. Até que convence seus pais a deixá-la ir à escola. Com isso, descobre que seus talentos especiais são necessários para proteger os amigos e a amável professora da malvada diretora.

Matilda

Alice no País das MaravilhasAnos após sua primeira visita ao Mundo Subterrâneo, a jovem Alice tem agora 19 anos e volta a enfrentar a Rainha Vermelha nesta adaptação da obra de Lewis Carroll.

Alice no País das Maravilhas

Alice Através do EspelhoDepois de passar anos no mar, Alice retorna. Mas ela precisa atravessar o espelho e voltar no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco antes seja tarde demais.

Alice Através do Espelho

Querida, Encolhi as CriançasWayne passa dias e noites tentando fazer sua máquina de encolhimento funcionar. Quando finalmente consegue, ele encolhe os próprios filhos e os do vizinho.

Querida, Encolhi as Crianças

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS