sexta-feira, abril 26, 2024

20 séries que já chegaram na Netflix em janeiro

A Netflix disponibilizou grandes séries no catálogo nos primeiros quinze dias de janeiro. Confira a lista completa abaixo:

Messias – Temporada 1Uma agente da CIA investiga uma figura carismática que inicia um movimento espiritual e provoca instabilidade política. Mas quem é ele? O que ele quer?

Messiah

Spin Out – Temporada 1Uma patinadora artística luta para equilibrar amor, família e saúde mental quando seu sonho de vencer as Olimpíadas toma um rumo inesperado.

Spin Out

Anne with an E – Temporada 3
O aniversário de 16 anos faz Anne sair em busca de suas origens ao mesmo tempo em que tenta resolver assuntos do coração e construir o próprio futuro.

Anne with an E

Explicando… O Sexo – Temporada 1
Ciência da atração, história do controle de natalidade e mais: nesta série divertida e esclarecedora você encontra tudo o que queria saber sobre sexo.

Explicando… O Sexo

Drácula – Temporada 1A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas.

Drácula

Max & Ruby – Temporada 1 e 2
Max, de três anos, é pequeno, mas é mais esperto que Ruby, a irmã mais velha. Mesmo assim, os coelhinhos ficam famosos nesta série baseada nos livros infantis de Rosemary Wells.

Max & Ruby

Cheer – Temporada 1
Esta série documental segue os altos e baixos da equipe de cheerleaders da Universidade Navarro, que treina para conquistar um cobiçado título nacional.

Cheer

AJ and the Queen – Temporada 1
A drag queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.

AJ and the Queen

Titãs – Temporada 2Dick Grayson e os Titãs voltam a se encontrar em San Francisco, mas um inimigo com sede de vingança fará de tudo para separar o grupo.

Titãs

Zumbo's Just Desserts – Temporada 2Os apresentadores Adriano Zumbo e Rachel Khoo voltam à Fábrica de Sobremesas para julgar bolos inacreditáveis e outros doces fantásticos.

Zumbo's Just Desserts

Garotas Harvey para sempre!: As Aventuras das Harvey Street – Temporada 4Três meninas se divertem nesta rua onde quem manda é a garotada. Todo dia parece sábado e nunca falta sorvete.

Garotas Harvey para sempre!

Patrulha Médica – Temporada 1O doutor Owen Maestro e a doutora Lola Spratt deixam o Hospital Infantil e se unem a uma divisão secreta do CCD para investigar e destruir um vírus mortal.

Patrulha Médica

Scissor Seven – Temporada 1Em busca de dinheiro para tratar a amnésia, Seven tenta a sorte no competitivo mundo dos assassinos de aluguel. Mas será que ele tem vocação para o crime?

Scissor Seven

Até a Madrugada – Temporada 1Os humoristas mais engraçados da França passam a noite em locais mal-assombrados, tentando superar e enganar uns aos outros.

Até a Madrugada

Giri / Haji – Temporada 1Um policial vai a Londres atrás de seu irmão mafioso quando uma guerra da yakuza ameaça tomar conta de Tóquio.

Giri / Haji

Jamtara – Você é o próximo – Temporada 1Numa cidadezinha na Índia, jovens mantém um lucrativo esquema de phishing. Um político descobre e quer participar, mas uma policial está disposta a acabar com a operação.

Jamtara – Você é o próximo

Superdetetives – Temporada 2Quatro estudantes muito espertos compartilham as aventuras da sua agência de detetives em um vlog e ficam ainda mais amigos.

Superdetetives

The Good Place – Temporada 4: novos episódios.Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

The Good Place

Grace and Frankie – Temporada 6Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade.

Grace and Frankie

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez – Temporada 1Como o astro do futebol americano Aaron Hernandez se tornou assassino? A série busca uma resposta com entrevistas com amigos do atleta, jogadores e pessoas do meio.

A Mente do Assassino: Aaron Hernandez

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS