quinta-feira, abril 25, 2024

5 filmes de terror que chegam em abril na Netflix!

Essa lista com com certeza é muito útil para você que é louco por filmes de terror! Grandes novidades para o catalogo da Netflix já estão confirmadas para o mês de abril, e nós listamos 5 filmes aterrorizantes que chegarão e que merecem ser vistos por você:

Filha do Mal – 1 de abril

Isabella quer fazer um documentário sobre sua mãe, Maria, que está internada por ter matado três clérigos. Ela suspeita de que Maria possa estar possuída por um demônio e, por isso, chama dois exorcistas para ajudá-la. Ao longo das filmagens, fica claro que a questão é pior do que se imaginava.

Filha do Mal

The Amityville Horror: The LostTapes – 1 de abril

Uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer.

The Amityville Horror: The LostTapes

O Albergue – 1 de abril

Os melhores amigos Josh e Paxton decidem passar um verão viajando como mochileiros pela Europa. Em Amsterdã, eles conhecem Oli, um viajante da Islândia. Os três decidem investigar um boato sobre um albergue na Eslováquia repleto de mulheres sensuais e acabam sendo envolvidos em um jogo mortal.

O Albergue

Day of The Dead – 5 de abril

Refilmagem do clássico de George A. Romero. "Dia dos Mortos" mostra as consequências de um ataque terrorista biológico na cidade de Leadville, que é isolada, sem poder ter nenhum contato com o mundo lá fora. Mas este ataque é apenas o começo do terror. Os infectados pela toxinas se transformaram em zumbis que se alimentam de carne humana. Um grupo de sobreviventes se refugia em uma base militar, mas alguns podem ter se contaminado e as suspeitas e o medo crescem. Tudo piora quando o estoque de água e comida começa a se esgotar. A única maneira de sobreviver a este pesadelo é descobrir o antídoto para este mal antes que os mortos vivos os capturem. Começa uma batalha pela vida, nos dias mais horripilantes que o mundo já viu.

Day of the Dead

Mama – 8 de abril

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a esposa, as meninas fogem assustadas. Durante cinco anos, ninguém sabe delas, até o dia em que reaparecem, sem explicação de como sobreviveram. Os tios Lucas e Annabel adotam as irmãs e tentam lhes dar uma vida tranquila, mas logo percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível que chamam de Mama. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Mama
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS