Sinopse: Quando uma tragédia acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Com um olhar afiado e recortes de suspense, Jessica tenta levar uma vida normal e vencer seus demônios interiores e exteriores.

Entender melhor o universo Marvel

O Universo da Marvel é muito extenso e complexo. Em suas séries e filmes, encontramos histórias entrelaçadas e sentidos que se completam. Com Jessica Jones não é diferente. A série é a segunda das quatro produções que se encontram em The Defenders (Os Defensores), também produzido pela Netflix. Mas se você não é fã da Marvel e não tem interesse em conhecer a história completa do universo, não se preocupe. A série se preocupa em contar a história da personagem Jessica Jones mais do que estabelecer enlaces externos.

Veja Também!  Em paredão histórico, Felipe Prior é eliminado do BBB 20 com 56,73% dos votos

Vilão muito bem desenvolvido

Kilgrave é o vilão da série, e também conhecido como o demônio de Hell’s Kitchen. O seu poder é controlar mentes e assim fazer com que qualquer pessoa faça exatamente o que ele quiser, sem poder evitar. O pior para Jessica, é que Kilgrave é obcecado por ela e não desiste de tê-la para si. Cruel, manipulador, charmoso e inteligente demais, Killgrave é um psicopata do mais alto nível. E apesar de suas qualidades interessantes, o vilão é muito bem apresentado e desenvolvido na série, fugindo de uma série de clichês de vilões.

Ótimas Interpretações

A série é repleta de ótimos atores com excelentes históricos de atuações. Como protagonista temos Krysten Ritter, que desempenhou um papel em Breaking Bad e marcou fortemente a série. Temos também David Tennant interpretando o grande vilão, com a mestria do ator que nos deu um dos melhores Doutor Who de todos os tempos. Além disso, temos Carrie-Anne Moss como uma advogada extremamente fria e calculista.

Veja Também!  Itália registra mais 802 mortes por coronavírus!! Total de casos passou de 100 mil – Segunda 30

Temas Polêmicos

A série aborda temas muito polêmicos como abuso psicológico, estupro e vício. Jessica sofre de transtorno de estresse pós-traumático devido ao seu passado violento nas mãos do vilão Kilgrave. A série explora isso de forma respeitosa, sem nunca cair no sensacionalismo e servindo como veículo para vítimas do mundo real se sentirem representadas de forma autêntica. Vale ressaltar que Jessica Jones foi apontada como uma das ficções que melhor retrata esses temas fortes.

Humor Diferenciado

A série toda é banhada no humor sarcástico de Jessica. A trama pode ser realmente sombria mas é pontuada por momentos verdadeiramente hilários. Vale muito a pena assistir!

[td_smart_list_end]

Ficou com vontade de assistir a série? Comenta aí!

Veja Também!  Messi Anuncia redução de 70% do salário dos jogadores do Barcelona!!

O post 5 Motivos para Assistir Jessica Jones apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.