sexta-feira, abril 26, 2024

5 motivos para assistir ‘The Umbrella Academy’ na Netflix!



A Netflix estreou uma das séries mais aguardadas do ano: The Umbrella Academy. Com uma história cheia de ação e personagens excêntricos, a produção se tornou um grande sucesso. Caso você ainda esteja em dúvida se assiste ou não, confira abaixo 5 motivos para assistir a série do momento.
Nova Versão

A Netflix adaptou a série, fazendo algumas modificações, mas manteve a essência da história e dos personagens. Ela começa em 1989 quando 43 mulheres de diversos lugares do mundo dão à luz mesmo sem estarem grávidas. Seis desses bebês são adotados por um milionário e, dotados de habilidades especiais, são treinados por ele para combater o mal do mundo. Com o passar dos anos eles crescem e tomam caminhos diferentes.

O elenco


O nome mais conhecido do elenco, que inclusive ajudou na divulgação da série, é o de Ellen Page, que ficou famosa por seu papel em Juno, pela qual foi indicada a um Oscar, mas também já participou de filmes como A Origem e X-Men: O Confronto Final. O elenco principal ainda conta com Tom Hopper e outros atores que prometem surpreender.
Os quadrinhos de The Umbrella Academy


A história de The Umbrella Academy é baseada em um quadrinho de mesmo nome que teve seu primeiro título lançado em 2007. Vencedora do prêmio Eisner (um dos maiores da área) na categoria de minissérie, a HQ tem uma história superenvolvente e conquistou uma legião de fãs por todo o mundo.
Superpoderes


Nas histórias de super heróis, estamos acostumados a ver força sobre-humana ou o poder da invisibilidade, mas os superpoderes de The Umbrella Academy são surpreendentes. Falar com os mortos e transformar boatos em realidade apenas sussurrando são alguns deles. Os poderes inusitados, entretanto, não são a única coisa de diferente desses super-heróis, mas você vai ter que assistir para descobrir mais.
Perfeita para Maratonar


A nova série da Netflix estrou com apenas 10 episódios de uma hora. Que tal preparar uma pipoca e fazer aquela maratona?
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS