quinta-feira, abril 25, 2024

AO VIVO – Southampton x Chelsea em tempo real

Hoje, sábado (14), a equipe do Southampton vai receber, no St. Mary’s Stadium, localizado em Southampton, na Inglaterra, o time do Chelsea. O jogo será realizado às 08h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Inglês 2018.

Quem vai vencer a partida?

Confira lance a lance e o placar no Futebol Stats:

O Southampton ocupa apenas a 18ª posição do campeonato, ou seja, está dentro da zona de rebaixamento. A equipe conquistou apenas 28 pontos em 32 jogos disputados na Premier League 2018. Apesar de ter um jogo a menos que as demais equipes, corre sérios riscos de ser rebaixado.

Já o Chelsea deve mesmo ficar fora da Champions League. Após dois tropeços em casa, a equipe Londrina acabou ficando à dez pontos do Tottenham, vale lembrar que o Chelsea foi derrotado pelo rival na rodada retrasada, perdendo a chance de ficar cada vez mais perto da classificação para a mais importante competição da Europa.

“Quando você joga pelo Chelsea, você quer estar na Champions League todos os anos. Mas no último ano não jogamos a UCL e fomos campeões da Premier League. Por isso, às vezes, uma coisa ruim pode criar algo bom”, defendeu Hazard.

O post AO VIVO – Southampton x Chelsea em tempo real apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS