sábado, abril 27, 2024

Assistir Junior Barranquilla x Palmeiras AO VIVO na TV

Junior Barranquilla e Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira (06). A disputa será válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2019. O confronto está programado para iniciar às 21h30 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Metropolitano, localizado em Barranquila, na Colômbia.

Como assistir na TV Ao Vivo Junior Barranquilla x Palmeiras:

A partida será transmitida no canal da Globo e Fox Sports. Na Globo, a partida será exibida para os estados de SP, RS, PR, GO, TO, MS, BA, SE, AL, CE, PA, DF e MG (menos região de Juiz de Fora). Não foram informados os profissionais que estarão participando da transmissão.

Como assistir Ao Vivo na Internet Junior Barranquilla x Palmeiras:

A partida será transmitida na internet ao vivo e você pode assistir através do seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Para isso, deverá acessar o site GloboEsporte.com onde será realizada a transmissão online. Você também pode assistir o jogo através do aplicativo.

Escalações prováveis*

Junior Barranquilla

Escalação: Viera, Piedrahita, Narváez, Ditta, Fuentes, Serje, Cantillo, Matías Fernández, Sambueza, Luis Díaz e Téo Gutiérrez.

Técnico: Luis Fernando Suárez

Palmeiras

Escalação: Weverton, Mayke, Edu Dracena (Antônio Carlos), Gustavo Gómez, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Ricardo Goulart, Felipe Pires (Gustavo Scarpa), Dudu e Deyverson.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Ficha técnica:

  • Competição: Copa Libertadores da América 2019
  • Data: Quarta-feira, 06 de Março de 2019
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Junior Barranquilla x Palmeiras Histórico de Confrontos*

As duas equipes já se enfrentaram em 2 jogos oficiais na história. O Junior Barranquilla nunca venceu a equipe adversária. Já o Palmeiras conseguiu superar seu rival em 2 oportunidades. Além disso, os times já nunca ficaram no empate.

No geral, a equipe do Junior Barranquilla já marcou 1 gol neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 6 vezes.

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Fique sempre ligado no Futebol Stats e acompanhe os principais campeonatos nacionais e internacionais. Se você quer ficar por dentro das últimas negociações, acesse nossa página do Mercado da Bola. Veja também nossa página de Futebol na TV, e saiba onde assistir todos os jogos. Acesse nossa página de vídeos e assista partidas ao vivo e aos melhores momentos dos principais jogos do Brasil e do mundo.

O post Como assistir Junior Barranquilla x Palmeiras AO VIVO na TV apareceu primeiro em Futebol Stats.

Acesse o Futebol Stats aqui

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS