sexta-feira, abril 26, 2024

Assistir Live de VillaMix em Casa Modão com Leonardo Assistir AO VIVO (07/06)

A VillaMix em Casa Modão vai ser transmitida neste domingo (07) sua live show ao vivo. O início do show online está marcado para iniciar às 15h00 (horário de Brasília). Para acompanhar, basta acessar o canal oficial da Villa Mix no Youtube ou pelo vídeo logo abaixo. Fique em Casa e Cante #Comigo.

Live VillaMix em Casa Modão ao vivo online

A live ao vivo será transmitida na internet, você poderá acompanhar ao vivo. Fique por dentro de tudo que rola através do seu celular, tablet e PC. Para isso, deverá acessar o canal do YouTube clicando aqui.

Ficha da Live

Data: Domingo, 7 de junho de 2020

Horário: Às 15h00 (Horário de Brasília)

Transmissão: YouTube

Descrição

O evento que encanta fãs em todo país, proporcionará uma nova edição do projeto VillaMix em Casa com a edição “Modão”, pensada a partir do estilo musical mais popular do Brasil que envolve a todos com o som predominante da viola. A nova live, faz parte do projeto de transmissões do festival e relembrará o sertanejo raiz cultivado por grandes nomes da música brasileira desde a década de 1910. Entre os confirmados, o cantor Leonardo apresentará os memoráveis sucessos que fazem parte da carreira. O público poderá ainda, realizar doações para instituições filantrópicas de todo país.

O objetivo do VillaMix em Casa é criar e proporcionar ações que colaboram diretamente com a sociedade, o projeto foi impulsionado devido ao atual cenário provocado pelo vírus COVID-19. A ação busca arrecadar donativos para instituições filantrópicas, exercendo o papel de apoio social.

Acesse nossa página especial sobre as lives e não perca nada.

O post Assistir Live de VillaMix em Casa Modão com Leonardo Assistir AO VIVO (07/06) apareceu primeiro em Meu Jornal.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS