Atenção: Continente vítima de campanha fraudulenta nas redes sociais

0
13

Primeiro o Lidl. Agora o Continente. Ambas as redes de supermercados estão a ser afetadas por campanhas fraudulentas que prometem cartões de oferta no valor de 250 euros. As mensagens estão a ser divulgadas através das redes sociais, nomeadamente o WhatsApp, Facebook e Instagram.

A empresa portuguesa fez uma publicação esta quinta feira, 11, na sua página oficial do Facebook, onde dá conta da falsidade das campanhas que estão a ser desenroladas em seu nome. De sublinhar que as mensagens acabam com um link falso que direciona os utilizadores a um endereço com o objetivo de roubar dados.

Neste sentido, o Continente alerta para o seguinte:

Estão a ser divulgadas campanhas fraudulentas em nome do Continente em algumas redes sociais. Lembramos que todos os nossos passatempos são apenas realizados e divulgados através dos nossos canais oficiais. Neste caso, trata-se de um falso passatempo que comemora o 33º aniversário do Continente dando cartões presente no valor de 250 euros. Para vossa segurança, não devem clicar em nenhum link ou fornecer quaisquer dados pessoais. Pedimos a colaboração de todos na denúncia da campanha fraudulenta em questão. Obrigado.

Veja também…

Deixe o seu comentário

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.