sábado, abril 27, 2024

Como assistir BBB ao vivo grátis pelo Celular

O Big Brother Brasil de 2022 começou na semana passada, e para você assistir um dos maiores sucessos da Globo pelo celular existem algumas opções, seja pelo celular, tablet ou pelo computador. Para quem não quer gastar é possível assistir de maneira gratuita, como também existe a opção de ver 24 horas por dia tudo o que acontece através do sistema pago da emissora.

Assistir Big Brother Ao vivo grátis pelo Celular

o Globoplay é o serviço oficial dos canais Globo, o aplicativo é grátis para baixar, porém será necessário uma conta para conseguir ter acesso aos conteúdos que o App oferece. Uma vantagem é que ele está disponível em todas as plataformas, seja em lojas de smartphones, de smart tv e até mesmo nas lojas dos vídeo games. Para quem não vai assinar o PPV, basta acessar o canal aberto da Globo disponível no App no horário em que estiver sendo transmitido na TV Aberta, você conseguirá assistir sem custos.

Para quem pretende pagar e ter acesso a todas as câmeras 24 horas por dia existem algumas opções de planos. Você pode pagar R$ 24,90 no plano mensal, ou se preferir, pode pagar R$ 19,90 parcelado no plano anual.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS