Veja como assistir o segundo tempo do jogo envolvendo Argentina x Japão que está sendo realizado nesta segunda-feira (10). A disputa é válida pela 1ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Feminina de 2019. A partida iniciou às 13h00 (horário de Brasília) e o duelo entre as duas equipes acontece no Estádio Parc des Princes, localizado em Paris, na França.

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis

Como assistir Ao Vivo na TV:

A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV 2*. A narração será de Eduardo Moreno, enquanto os comentários serão de Nadja Mauad.

Como assistir Ao Vivo na Internet:

Através do SporTV Play* você poderá assistir o jogo de hoje ao vivo pela internet. Portanto, acesse o site pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo. Além disso, poderá assistir o jogo através do aplicativo oficial.

*Lembrando que para assistir a partida, e necessário ter uma assinatura ativa no canal.

Veja mais!! – Acompanhe todos os jogos AO VIVO

Ficha técnica:

  • Competição: Copa do Mundo Feminina de 2019
  • Local: Estádio Parc des Princes, Paris-FRA

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

Argentina x Japão – Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se encontraram em 2 jogos oficiais na história. A Argentina venceu a seleção adversária em todos os 2 duelos. Já o Japão ainda não conseguiu superar seu rival.

Além disso, a seleção da Argentina já marcou 7 gols neste duelo. Enquanto a seleção do Japão ainda não balançou as redes adversárias.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Como assistir o segundo tempo de Argentina x Japão Futebol AO VIVO – Copa do Mundo Feminina apareceu primeiro em Futebol Stats.

follow us in feedly