quinta-feira, abril 25, 2024

Como ganhar dinheiro com o app Beblue

Você costuma fazer seus pagamentos com o cartão de débito ou crédito? Em lojas físicas, você pode ganhar parte do seu dinheiro de volta usando o aplicativo brasileiro da empresa Beblue em estabelecimentos parceiros.

Como ganhar dinheiro com o app Beblue

Reprodução/BeBlue

Funciona assim: você olha no app se o lugar aonde você vai é parceiro do Beblue. Se for, basta dizer no caixa que o pagamento será feito no cartão e será pelo BeBlue. Para ficar claro, não é preciso pedir nenhum cartão adicional, basta usar o seu cartão atual de bandeira Visa ou Mastercard.

Depois do pagamento na maquininha, você só precisa digitar seu CPF. O saldo já aparece na sua conta do BeBlue logo depois.

As compras de 20 reais ou mais podem render dinheiro de volta, ou seja, você ganha dinheiro enquanto está gastando dinheiro. A porcentagem de cashback varia, mas você sempre ganha alguma coisa. Eu paguei um almoço de 26 reais e ganhei 2,60 reais de volta, na hora. Economizei 10%, no fim das contas. Não é ótimo? Se cadastrando por esse link, você já ganha 5 reais de crédito na sua conta na Beblue.

E o melhor: a cada amigo que se cadastrar pelo seu código de indicação, que você encontra no próprio aplicativo, você e ele ganham 5 reais de crédito.

Esse dinheiro pode ser trocado por pontos Multiplus ou então ser usado para pagar o seu almoço ou combustível (mais detalhes sobre isso aqui).

Com esse app tem almoço grátis SIM.

O Beblue tem versões para smartphones Android e para iPhones. E só baixar e começar a receber o seu dinheiro de volta.

Você usa aplicativos de descontos em restaurantes, como o Cuponeria? Conta pra gente aqui nos comentários.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS