sexta-feira, abril 26, 2024

Confira as prováveis escalações de LDU x Boca Juniors – Copa Libertadores

LDU x Boca Juniors

LDU e Boca Juniors se enfrentarão nesta quarta-feira (21) em disputa por uma das vagas na semifinal da Copa Libertadores 2019. A disputa será válida pelo primeiro jogo das quartas de final e a partida está programada para começar às 19h15 (horário de Brasília). O duelo entre as equipes vai acontecer no Estádio La Casa Blanca, localizado em Quito, no Equador.

Veja também!! Pré-jogo – Tudo sobre LDU x Boca Juniors – Copa Libertadores 2019

LDU:

A vida da LDU não será fácil diante do Boca Juniors, atual vice-campeão da Libertadores, porém, a equipe chega com moral para o duelo após vencer o Barcelona de Guayaquil por 2 x 0, em partida válida pelo Campeonato Equatoriano. Para essa partida, o técnico Pablo Repetto não poderá contar com o meio-campista Jhojan Julio, suspenso, contudo, a equipe espera contar com sua principal arma, a altitude. Com isso, a provável LDU terá:

Adrián Gabbarini, Antonio Valencia, Franklin Guerra, Carlos Rodríguez, Christian Cruz – Jefferson Orejuela, Édison Vega, Andrés Chicaiza, Adolfo Muñoz (Ánderson Julio) e Rodrigo Aguirre. Técnico: Pablo Repetto

Boca Juniors:

O Boca Juniors chega para o duelo diante da LDU após vencer as duas partidas diante do Athletico Paranaense pelas oitavas de final da Libertadores, e ainda superar o Aldosivi na rodada passada do Campeonato Argentino. Para o duelo, o técnico Gustavo Alfaro já poderá contar com os recém contratados Franco Soldano e Daniele De Rossi, eles que foram inscritos nos lugares de Pavón, que irá jogar a MLS pelo Los Angeles Galaxy e Darío Benedetto, contratado pelo Olympique de Marselha. Com isso, o provável Boca terá:

Esteban Andrada – Marcelo Weigandt, Carlos Izquierdo, Lizandro López, Emmanuel Mas – Nicolás Capaldo, Iván Marcone, Eduardo Salvio, Alexis Mac Allister – Mauro Zárate y Ramon Ábila. Técnico: Gustavo Alfaro

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores 2019
  • Data: Quarta-feira, 21 de agosto de 2019
  • Horário: 19h15 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio La Casa Blanca, Quito-ECU
  • Árbitro: Wilmar Roldan-COL

Torcedômetro | Qual é a maior torcida do Brasil?

LDU X BOCA JUNIORS – RETROSPECTO*

As duas equipes se enfrentaram em 2 jogos e o Boca esta invicto no confronto. Venceu 1 jogo e empatou outro.

No geral, o LDU já marcou 1 gol neste duelo. Enquanto o time do Boca Juniors balançou as redes adversárias 5 vezes.

*Números do site oGol (somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

Aqui no Futebol Stats você acompanha tudo sobre os campeonatos nacionais e os internacionais. Portanto, acesse nossa página para saber onde assistir os jogos de Futebol Ao Vivo, e saiba onde assistir todos os jogos de hoje. Assim também, não deixe de acessar a nossa página do Torcedômetro veja o ranking e vote em qual time tem a maior torcida do Brasil.

O post Confira as prováveis escalações de LDU x Boca Juniors – Copa Libertadores apareceu primeiro em Futebol Stats.

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS