sexta-feira, abril 26, 2024

Confira tudo o que está chegando na Netflix nesta sexta-feira!



Novidades em séries, filmes e documentários chegando na Netflix nesta sexta-feira, 9 de fevereiro. Confira a lista completa abaixo:
Dora, a Aventureira: Temporadas 1 e 2: Se você precisar consertar um robô, encontrar o seu caminho em um labirinto de milho ou visitar o Papai Noel no Pólo Norte, Dora e seus amigos lhe mostrarão como fazer.

Dora, a Aventureira

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: 2º episódio: George Clooney: George Clooney fala sobre seu trabalho humanitário, como conquistou sua esposa Amal e suas aspirações frustradas no beisebol. Dave conhece a família do ator no Kentucky.

David Letterman entrevista George Clooney

Quando nos Conhecemos: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.

Quando nos Conhecemos

Documentários

Sovdagari – O Mercador: Um comerciante viajante mostra a vida no interior da República da Geórgia, onde batatas são moeda e a pobreza esmaga qualquer ambição.

Sovdagari

Gloria Allred – Justiça para Todas: Conheça a vida pública e privada da impetuosa advogada feminista Gloria Allred, que enfrentou algumas das maiores figuras políticas e empresariais dos EUA.

Gloria Allred

Aproveite para conferir: 50 títulos que já chegaram na Netflix em fevereiro!

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS